Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
São Paulo

Onde pode denunciar fornecedor perfil duvidoso.

Elaine, dia 25 de Agosto de 2024 às 10:49 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Tem um fornecedor ou talvez 2 , que no perfil tem fotos que ele diz ser trabalho deles, mas na verdade é de uma fotógrafa italiana. É só dar uma pesquisa reversa na foto que encontra as fotos na internet. no endereço anunciado não tem nada escrito que existe um estúdio nele. não mandaram nada no Instagram e uma proposta bem confusa e desordenadade preços , nada profissional. Coincidentemente recebi outra proposta de outro estúdio e pasmem, mesmas fotos, no Instagram umas 60 fotos " roubadas ' também do mesmo fotógrafo. Mesma coisa o endereço, ele existe mas não consta essa empresa. Onde faço a denuncia aqui no site? Onde pode denunciar fornecedor perfil duvidoso. 1
eis as fotos que eles supostamente dizem ser trabalho deles.

5 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 27 de Agosto de 2024 às 10:44
  • Elaine
    São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Denunciei, mas acho que foi no local errado, responderam que não faziam lista de casamento 😵‍💫
    • Responder
  • Elaine
    São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei que a plataforma fosse mais segura em relação aos fornecedores
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, vai no perfil dele e faz esse comentário. Mas conta pra gente o nome desse golpista. Por favor.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu confiava muito nos fornecedores daqui, mas ao ir fazendo algumas pesquisas também vi muitos perfis que não eram nada daquilo ao qual mostravam ser, logo depois perguntei a uma fornecedora pq não estavam aqui, já que l trabalho deles era excelente, e o sócio/esposo da mesma, disse que não é pra confiar, pois é uma plataforma PAGA, então qualquer pessoa que pagar pode ter um bom nome por aqui. Só contratei apenas um fornecedor por aqui, mas antes pesquisei muuuuito fora daqui também, só pra depois fechar e se por ventura eu ganhar calote, foi apenas um sinal de 150, coisa “boba.” serviços maiores eu só to contratando mediante fama e indicação.
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Elaine! O único canal de contato com o site que conheço é esse aqui: https://www.casamentos.com.br/contactar.php.

Você encontrou esses profissionais aqui no site? Eu não confio na lista de fornecedores daqui. Contratei um fotógrafo aqui pelo site e, aparentemente, levei um calote. Descobri também que o cnpj do profissional estava inapto junto à Receita, entre outras coisas. Aparentemente era um profissional sério, com um portfólio extenso, mas aparentemente também sem profissionalismo algum. Agora ainda não posso falar muito, mas assim que puder, abro um post para contar de forma mais específica. Denuncie, sim!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas