Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Super Noiva outubro 2016 São Paulo

Onde posso comprar um bom naked cake em são paulo e litoral a um bom preço?

Ramona, dia 3 de Maio de 2016 às 11:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oi meninas lindas, estou aqui precisando outra vez a suas ajuda! Quero mandar a fazer o meu naked cake, qual é uma boa pastelaria em São Paulo ou interior ou litoral Norte que faz ele a um bom preço? Eu já vi os fornecedores de aqui, mas tmb isso não me ajuda porque não posso experimentar.. eu preciso de recomendações de vcs, que já tevem algumas experiências e tenham experimentado. Muito obrigada Bjo

8 Respostas

Última atividade por Ramona, dia 27 de Junho de 2016 às 04:40
  • R
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, te irei a enviar orçamento no what, tá?A empresa se chama Bolo de Caneca, Bjo
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada =D Nossa que pena... Por um acaso você ainda possui os orçamentos deles pra me enviar? Ah que bom, como chama a empresa? E desculpa a pergunta, mas quanto você está pagando? Se preferir, pode mandar por mensagem. Bjs!

• Responder
  • R
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz, bem vinda de volta! Eu tinha pedido já orçamento a fornecedores da Ilhabela, mas por o que eles ofereceram, eu não gostei. Muito simple e muito caro no mesmo tempo. Eu contratei o meu em São Paolo, acho muito bom o preço porque eles entregam até Ilhabela é mais importante, se Deus quiser eles fazem to jeito que eu quero.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Ramona! Sumi um tempo da comunidade mas estou de volta =) Fiquei chocada com esse valor. Tambem quero naked cake para meu casamento! Vc já fechou o seu? Vi alguns fornecedores da Ilha e de São sebastião mas não gostei muito, sei lá rsrs Vc chegou a pedir orçamento para eles? Quero o meu mais ou menos assim (só que com flores rosa claro)

Bolo Naked Cake

• Responder
  • R
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gentes!!! Fico brava quando chegam esses orçamentos! Hoje recebe o orçamento de um bolo semi naked cake, vou mostrar a foto que enviei p eles, para mais o menos deixar eles entender do que eu gosto.. Alguns fornecedores acham que podem jogar o preço como eles querem. É claro que não irei a pegar em consideração, mas da vontade de responder, tipo por R$4.625,00 vcs não incluíam tampouco as flores????? Acho ridículo o preço para um simple naked cake!! De verdade não tem ninguém que pode aconselhar alguns fornecedores honestos?

Onde posso comprar um bom naked cake em são paulo e litoral a um bom preço? - 1
    • Responder
  • R
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Patricia, vou dar uma olhada então no fb, bjo
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha gostaria de te auxiliar, mas não sei. Realmente no Facebook existem muitas noivas que poderiam te responder. Boa sorte Smiley smile
    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, nm sei. Tenta ver no face indicações de pessoas que já casaram. Existem vários grupo. Bjos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas