Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Nos conhecemos na Igreja. Faziamos parte do mesmo grupo de louvor...Nunk havíamos conversado. Ateh q um dia a gnt começou conversar por sms. Ficamos amigos, depois começamos a nos gostar.. Passamos um tempo orando...depois do ele me pediu em namoro....
Noiva Ativa
outubro 2020
Rio Grande do Sul
Nath ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ano passado ele foi estudar no mesmo Colégio que eu,não éramos da mesma sala,mas ele ficava me cuidando de longe (sem eu saber quem ele era),esse ano acabamos caindo na mesma sala,e ele veio me pedir pra ficar com o amigo dele,mas foi por ele que me apaixonei,e apartir daí não paramos mais de se falar ❤
Estudávamos no mesmo colégio e eu não dava a mínima pra ele, minhas amigas ficavam tentando armar pra gente, mas eu dizia que nunca ficaria com ele e todo aquele blábláblá e realmente, tinha plena certeza disso... Ele terminou o ensino médio e eu mudei de colégio, nunca mais nos vimos... E aí, nas férias, ele me adiciona na internet, começa puxar assim, enrolei ele uns 2 meses até nos encontrarmos e rolar o primeiro beijo, depois mais 1 mês pro próximo encontro, rsrs e aí ele já me pediu em namoro e no dia seguinte, pediu pros meus pais
Ja estudamos na mesma escola, nossa igreja tinha muita comunha uma com a outra e ele mandou solicitação no facebook , na epoca estava internda no hospital , ele foi minha companhia todos os dias , assim que sai do hospital ele me pediu em namoro.
Através da irmã dele que já era minha amiga e nis apresentou
Noiva Curiosa
Dezembro 2018
Bahia
Gabrielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No supermercado, ele trabalhava lá, eu tava fazendo compras. Na hora que ele me olhou, nossa, o coração quase parou 😻 O vi com aqueles olhos lindos e parado, ai que cena linda. Dali em diante só nos conhecemos mesmo em um dos luais que têm durante o verão, na cidade.