Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Na igreja, ficamos amigos bem próximos e começamos a nós apaixonar, até que decidimos orar, Deus abençoou e começamos a namorar.
Super Noiva
Julho 2023
Rio de Janeiro
Rafaela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa primeira troca de olhares aconteceu numa padaria aqui perto de casa, mas somente anos depois passamos a conversar e tudo aconteceu num grupo de WhatsApp da academia que malhavamos.
Na verdade eu conheci ele primeiro, na porta da escola paquerava ele, rsrsrs. Nos beijamos em uma vez tradicional da minha cidade, Baile dos Barangos, mais ele foi mi procurar uns 4 meses depois no orkut. Kkkkkkk aonde depois do orkut estamos juntos até hoje
Na casa de um amigo em comum , eu sai na sacada pra da uma olhada si o amigo do meu amigo era bonito , e nao eh que ele era?? Kk ele me olho la de baixo e tbm gosto de mim foi amor a primeira vista ♥
Na igreja. Ele prega e eu louvo. Um dia ele me viu louvando na igreja, e por intermédio da tia dele viramos amigos.Oramos 2 meses, e começamos a namorar.