Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Onde será sua lua de mel? Te conto a minha 👇🏼

Vitória, dia 10 de Dezembro de 2021 às 19:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Genteee, aí que felicidade 😍 hoje fiz as reservas do nosso hotel de lua de mel 🥺 eu tô muito feliz porque meu noivo ainda não sabe, é uma surpresa pra ele pois ele está pagando o casamento todo e pensando que terá que pagar a lua de mel também. Juntei um dinheirinho com as vendas onlines que faço e...
Genteee, aí que felicidade 😍 hoje fiz as reservas do nosso hotel de lua de mel 🥺 eu tô muito feliz porque meu noivo ainda não sabe, é uma surpresa pra ele pois ele está pagando o casamento todo e pensando que terá que pagar a lua de mel também. Juntei um dinheirinho com as vendas onlines que faço e reservei nosso hotel ❤️
Vou contar só no dia do nosso casamento 🤭
Nossa lua de mel será em Minas Gerais, na cidade de Monte Verde... E vcs? Irão para onde? 🥰

40 Respostas

• Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Vi! Amei sua atitude! Ele vai ficar muito surpreso e feliz! 😍😍👏🏻👏🏻
    Po aqui estamos pensando em ir para Porto de Galinhas, mas ainda não fechamos.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que demais, vai ser uma surpresa muito boa 🥰 nao teremos lua de mel pq vamos gastar nossas ferias e o dinheiro no casamento ja Smiley sad vamos pra casa descansar só rs
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vi, que lindo, garanto que ele ficará muito feliz e surpreso! Por aqui devido as condições não vamos ter lua de mel vamos para casa, mas casando para mim e o que importa.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi, que incrível!! Ele vai amar a supresa, achei mega fofo da sua parte. 🤍
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Vitória! Como você aguenta não contar???????? Menina, eu sou muito ansiosa... ainda mais com essas coisas. Mas pelo visto será incrível mesmo!!🥰🥰🥰🥰

Por aqui, ainda estamos vendo. Eu quero praia. Mas só resort. Vamos ver. Fico feliz por vocês. Muitas felicidades!!!🤭🤭🥰🥰🥰😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha! Com certeza ele vai adorar a surpresa 🧡

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Alini, por aqui seguimos o mesmo raciocínio.. queríamos ir pra Gramado mas infelizmente como estamos pagando o casamento, seria invialel ir pra la... Então escolhemos uma cidade que dê pra ir de carro em um estado pertinho daqui onde moramos.. levaremos cerca de 3 hrs pra chegarmos lá!!!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Vitória, por aqui ainda não decidimos se teremos lua de mel, as coisas estão apertadas $$, mas estamos pensando ir pelo menos na região do lagos no RJ, que conseguiríamos ir de carro, e seria mais barato.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas