Oi, tudo bem? É aqui que estavam precisando de tudo para montar a recepção do casamento? 😉 Então vem que temos! Para começar, conte pra gente: onde vai ser?💒 📸 Espaço 1 ****** VOTE e comente porque decidiu esse lugar para o Dia C 👇
Oi, tudo bem? É aqui que estavam precisando de tudo para montar a recepção do casamento? 😉
Então vem que temos! Para começar, conte pra gente: onde vai ser?💒
Até agora não fechei o contrato com o local e isso está me dando um certo "desespero" hehehe
Mas domingo iremos almoçar em um hotel fazenda aqui da região, pra conhecer espaço e buffet e tenho fé que fecharemos com esse fornecedor, pelas fotos o lugar é lindo, tem pousada como gostaríamos para nos arrumarmos no local e as indicações referente ao buffet são todas maravilhosas, além do custo ser acessível ao nosso bolso. Então será num hotel fazenda!
Semana que vem conto para vocês se fechamos o nosso segundo contrato, pois o 1º foi com a cerimonialista, fotos e vídeos num pacote.
E se tudo der certo (oremos kkkkk), será no Lago Di Venezia - Hotel Fazenda.
Meu sonho era casar ao ar livre, mas como a igreja católica não permite que os padres casem fora da igreja, optamos por fazer a cerimônia na igreja e a festa no salão
Será em um salão com uma cara bem clássica, muito lindo. Antes meu sonho era casar ao ar livre, mas depois desisti porque eu iria me preocupar muito com o clima, se iria chover no dia ou não kkkk