Oi, tudo bem? É aqui que estavam precisando de tudo para montar a recepção do casamento? 😉 Então vem que temos! Para começar, conte pra gente: onde vai ser?💒 📸 Espaço 1 ****** VOTE e comente porque decidiu esse lugar para o Dia C 👇
Oi, tudo bem? É aqui que estavam precisando de tudo para montar a recepção do casamento? 😉
Então vem que temos! Para começar, conte pra gente: onde vai ser?💒
É tipo uma chácara dentro da cidade, com um salão bem amplo e aberto. Muito lindo o lugar. O problema é que não é na minha cidade, então meu medo é a segurança dos meus convidados, mas vai dar tudo certo se Deus quiser.
O casamento será realizado na capela do salão. Queria ao ar livre, porém tem muitas pessoas que não iria, desta forma, resolvi fazer em um salão onde já tenha o local da cerimônia.
Ver mensagem citada
Acredita que eu achei um local exatamente em frente a igreja, mas não comporta a quantidade de pessoas. Depois pensando bem, eu iria passar aperto no sentido de, nem todas as pessoas que eu convidei para o culto eu convidei para recepção, iria eu ficar numa saia justa.
Será em um salão, queria muito em um sítio, mas quero que todos convidados tenham facilidade de chegar a festa, e os sítios são todos longe , dificulta pra algumas pessoas, agora o salão é pertinho da igreja... 💛