Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais

Onde vamos morar #vemver textão

Virginia, dia 16 de Agosto de 2017 às 17:42 Publicado em Fórum Vida de casal 0 12

Boa Tarde meninas(os), hoje vou falar que algo que esta me intrigando a bastante tempo, eu e meu noivo gostaríamos mt de morar em um app, inclusive ja tinha olhado ate contei em um debate, ja estávamos olhando um que esta na planta, vai ficar um amor. So que temos que admitir não é fácil comprar uma casa, nao mesmo. Nos estamos economizando mas o dinheiro da entrada e mt alto fora as parcelas. Olha não vou mentir nao tinha vontade nenhuma de morar na casa dos pais, acho que cada um deve ter sua casa, mas estou começando a repensar na situação, meu noivo estava querendo vender o carro para dar de entrada no app, mas eu sei o quanto ele ama aquele carro e o tanto que batalhou para te-lo. O sonho do meu sogro e que os filhos dele morem la no lote dele, devo confessar a casa deles e gigante, mt grande mesmo fora o espaço no fundo do lote que ja tem um barracão la que ele queria que um morasse la, e a parte de cima da casa que ele fez pra aguentar mais dois andares. Se construirmos la minha casinha ficaria enorme, daria pra fazer a sonhada suite, uma varanda tb mt grande, na verdade todos os cômodos bem grandes. So para terem uma noção o quarto do meu noivo deve dar uns dois do meu kk e olha que o meu nao e tao pequeno. Agora nao sei o que faço, la seria mais facil pra construir pq poderíamos investir o que aos poucos o que conseguirmos juntar, e ir fazendo o resto aos poucos ate pq temos 2 anos e meio ainda, meu casamento sera em abril/2020.

Me ajudem, insisto no app ou construo em cima do meu sogro??

desculpem o textão, mas realmente nao sei o que fazer.

12 Respostas

Última atividade por Jamille, dia 6 de Junho de 2019 às 11:17
  • J
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Jamille ·