Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sulamita
Super Noiva Agosto 2019 Rio de Janeiro

Onde vocês se conheceram???

Sulamita, dia 8 de Abril de 2018 às 01:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 58

Noivinhaaas me contem um pouco, onde vocês se conheceram, qual local do primeiro beijo, a roupa que estavam usando, a data ou o dia... Essas coisas! ❤❤❤❤ Será que vocês ainda se lembram de cada detalhe???? Minha história é beeeem longo, mas vou tentar diminuir. Bom! Em uma festa de uma antiga...
Noivinhaaas me contem um pouco, onde vocês se conheceram, qual local do primeiro beijo, a roupa que estavam usando, a data ou o dia... Essas coisas! ❤❤❤❤

Será que vocês ainda se lembram de cada detalhe????

Minha história é beeeem longo, mas vou tentar diminuir.

Bom! Em uma festa de uma antiga empresa que eu trabalhei o vi pela primeira vez. Mas não reparei NADA nele! Mas ele tinha me reparado e muito que por sinal me adicionou no facebook, me mandou os parabéns por ter sido o meu aniversário... Mas eu nunca vi essa mensagem.
Um ano se passou...
Em um belo sábado eu fui para a Igreja no culto da mulheres e minha amada e falecida Pastora me disse assim "Filhinha esse lugar que você vai, você será luz em meio as trevas e você tbm vai ganhar um presente muito especial vindo da parte de Deus!"
Eu fiquei me perguntando o que será???
Blz fui a festa da empresa novamente! Só que dessa vez eu não trabalhava mais lá e ele entrou na vaga que era minha!
Passado mais algum tempo, fomos há um noivado de uma amiga em comum, "amiga em comum? "
Siiim! Isso mesmo!
O mais incrível é que aconteceu de tudo para eu não ir ao noivado dela. E a mesma coisa aconteveu com ele. Tudo que Ele tentava fazer para ir, dava errado...
Mas por fim fomos!
Começamos a conversar no dia do noivado dessa nossa amiga...
Lembra aquela mensagem de "FELIZ ANIVERSÁRIO que ele mandou pra mim no facebook???

Pois bem! Eu decidi entrar no bate papo e acabei vendo essa mensagem dele kkkkkkk
Um ano depois... kkkk
Dali pra cá começamos a conversar e pronto! Quando fui ver, já estávamos namorando!!!

Depois parei pra analisar tudo o que a minha saudosa Pastora me disse...
E está se cumprindo na minha vida essa promessa de Deus!

UM PRESENTE MUITO ESPECIAL!
(Meu noivo) 🙏💏❤
Agora é só esperar o grande dia do "SIM"! 💍❤🙏😍❤

cfb_1227304.jpg

58 Respostas

• K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!
    Logo mais vida nova, nova vida!
    Amor demais
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha linda Smiley heart Que Deus abençoe grandemente a vocês! Deus é bom.
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que lindos!!! Rs
    Obrigada noivinha!!! E felicidades tbm!!! ❤❤❤
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí minha linda!!
    E você vai conseguir realizar seu sonho!!!!
    Que Deus abençoe seus planos e toda sua família!!!! ❤❤❤❤
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noooooossa!!! Deus testifica né noivinha!! Pode ter certeza que a promessa já está se cumprindo em sua vida abençoada!!! Estou muuuito feliz por você!!!! ❤❤❤❤
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando é pra ser, tudo conspira!!!
    Felicidades lindona!!!!! 😍😍😍❤❤
    • Responder
  • Kethlen
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Goiás
    Kethlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na escola, namoramos desde o ensino médio... rs !!!
    Felicidades noivinha ♡
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuuuuul noivinha! Que história de romance hein!!!
    Felicidadessssss!!! 😍😍😍❤❤❤
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh que emoção!!!
    Linda sua história noivinhaaa!!!!
    Contagem regressiva já heim!!
    Vai ser um dos dias mais inesquecíveis de sua vida!!!
    Felicidadeeeeees!! ❤❤❤❤
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falta pouquíssimo!!!! 😍😍😍❤❤❤
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs imagino o nervosismo!!!
    O bom é que aconteceu tuuudo do jeito que tinha que ser, tanto é que vão casar! Parabéns noivinhaaa!!! 😍❤😍❤
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk
    É cada história que eu ouço
    Uma melhor que a outra!!!
    Felicidades noivinha!!! 😍❤😍❤
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos duas então! Kkkk
    ❤❤❤
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando é pra ser...
    Não importa o tempo que leva...
    Fico super feliz por você noivinha!!!
    Felicidades aos noivinhos! 😍😍❤❤❤
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😍😍😍😍
    Parabéns aos pombinhooss!!! ❤❤❤
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheço meu noivo desde dos meus treze anos de idade,demos o primeiro beijo eu tinha quinze anos,aos dezete anos começamos um namoro sempre longo depois nos separamos por anos.Ele casou ,eu tive um filho r aos 37 anos começamos a nos encontar,aos trinta e oito estava gravida do nosso primeiro filho Miguel,hoje temos tres filhos re agora quero casar....
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo na igreja! Ele congregou lá antes de mim e quando comecei a congregar ele não estava, somente a família dele. No ano de 2015 recebi uma profecia que dizia que o meu marido estaria no ministério que eu congregava! Um tempo passou e o Lucas retornou para essa igreja, começou a fazer parte do grupo de jovens, passou a conversar comigo pelo WhatsApp e um belo dia disse que iria orar pois sentia que eu seria a esposa dele. Um tempo passou e dia 17/03/2016 ele veio pedir para os meus pais e começamos a namorar. Completamos dois anos dia 17/03/2018 e noivamos dos 19/03/2018 Smiley heart E após quase dois anos de namoro ele vem me dizer que também recebeu uma profecia de que a esposa dele estaria no ministério, isso sem saber nada sobre a minha e foi numa igreja diferente da que eu fui. Eu amei saber disso, agora estamos aguardando a promessa do Senhor para ver nosso casamento se cumprindo!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo na escola, 8° serie 2010. Nos conhecemos e depois de uma semana ficamos. Eu era muito nova, tinha 14 anos, minha mãe não estava aceitando nem um pouco, diversas vezes nos encontramos escondidos; Até que ela viu que não iamos parar. Graças a Deus se passaram 7 anos e estamos firmes ! Entre acertos e erros né.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Junho 2018 Ceará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo na faculdade, foi amizade desde o 1 ° dia, eu já tinha notado um pouquinho nele, mas eu estava tão desencanada dessa histórias de amor que nem liguei. Passado algum tempo, depois de uma amiga nossa fazer telefone sem fio entre nós só para dar corda pra um romance, ele começou a investir, foi uma graça rsrs. Passou-se mais tempo ainda, já havíamos saído da faculdade e estávamos sem contato um do outro, quando então ele reapareceu e tentou marcar um encontro comigo várias vezes e em uma delas deu certo.

Fomos ao cinema e de cara, como dizem deu match! Rsrs já sabíamos que a sintonia era boa e tinha todo aquele nervosismo de adoscelentes, afinal ambos tínhamos 18, daí então a história continuou até hoje, começamos a namorar, noivamos e nosso casamento é dia 09/06/2018. 😍
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos na empresa que eu trabalho!

Ele é amigo do pai do meu chefe, e o mesmo pediu uma ajuda para o filho, pois em 2016, perdemos todos os dados de nossa rede (meu noivo é programador)

Nos demoramos para nos encontrar, tudo que eu precisava geralmente pedia através de bilhetes, ou até mesmo pelas meninas do trabalho!

Mas um anjinho falou para minha amiga do trabalho (hoje nossa madrinha de casamento) eles precisam se encontrar!

E elas foi falando de um para o outro e colhendo informações dele! Até que um dia nos encontramos e aí foi rolando um olhar diferente!

Eu adicionei ele no facebook, e começamos comentar algumas postagens um do outro!

Em um sábado, eu tinha show de uma banda de um amigos e convidei ele para ir , e ele aceitou! Eu estava eufórica!

Desse dia não rolou nada, conversamos e nos conhecemos à noite inteira,das 20h até as 3h do outro dia!
    Na hora de ir embora eu dei um beijo no canto da boca dele!

E aí ficamos conversando o dia todo, até quarta, dia que ele me chamou para almoçar!
    Nesse dia depois do almoço, ele me pediu em namoro e me deu o primeiro beijo!

E hoje estamos aqui! Há 48 dias do nosso grande dia!

Onde vocês se conheceram??? 1
    • Responder
  • Clecia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Pernambuco
    Clecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    14 diiasss que emoção ❤😍😍👏
    • Responder
  • Clecia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Pernambuco
    Clecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falei com ele a primeira vez pelo Facebook fiquei meio assim porque não o conhecia, Masss depoois eu soube que ele era amigo do meu irmão mais velho e marcamos uma reunião da empresa onde ele trabalha e nos conhecemos. ❤ Tava tão nervosa!
    • Responder
  • Sinara
    Super Noiva Setembro 2018 Minas Gerais
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo no sex shop de um colega, eu estava matando aula e ele tinba ido com o amigo comprar uma camisola (Que eu ainda ajudei escolher..kk)
    • Responder
  • Biby
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Biby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente se conheceu há 4 anos atrás, no badoo. Ele me chamou pra tomar um suco mas não quis. Nos afastamos por 3 anos e em fevereiro de 2017, nos reaproximamos. Ficamos super amigos, contávamos tudo um para o outro, principalmente das pegadas kkk até que quando passei por um problema de saúde com meu avô, Vi ele com outros olhos pois me apoiou muito mas mesmo assim, tinha muito receio de aceitar o convite pra sairmos porque já sofri demais por causa de homem. Então sempre tive medo pois me apego e me apaixono fácil. Queria mas tinha medo...até que no dia 29/06/17, ele me ligou e disse “te arruma que daqui a 10 minutos eu passo aí”. Me pegou de carro e fomos para um bar boêmio da nossa cidade. Ficamos um tempão conversando sobre tudo, tudo. Aí ele veio se chegando e deixei ele me beijar 😂🙈 Não nos desgrudamos mais e dia 01/12/18, será o nosso SIM oficial ♥️
    • Responder
  • Dayanne
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci o meu lindão no Tinder!

Onde vocês se conheceram??? 2
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas