Oi, noivinhas!
Eu sempre pensei em comprar o vestido, devido aos valores exorbitantes dos alugueis e também porque penso que não compensa gastar tanto por apenas algumas horas de uso e já devolver algo. Sendo meu, posso guardar, vender, alugar, emprestar, entende? Sinto que não é perdido.
E quero deixar a dica da loja maravilhosa em que vou comprar meu vestido (Anjos digam amém!!!). É a loja da Paula Marcucci (tem site e instagram, com o nome dela mesmo). A Paula é uma querida, super talentosa. Eu sempre admirei a loja dela pelos vestidos para todas as ocasiões e entãoooo, começaram recentemente a fazer vestidos de noiva, sob medida, maravilhosos!!! E o preço? Muito bom! Creio que varia de 300 reais até mil. Olha só esses modelos:
Vi que muitas noivinhas ficam pensativas sobre isso, então resolvi compartilhar minha escolha com vocês. Ahh, e obviamente, aqui está o link loja: https://instagram.com/paulamarcucci?igshid=1huzl8k9fissq
E vocês o que vão fazer? Comprar alugar? E, qual o motivo da sua decisão? Conta aí pra gente!!!
Beijinhos da Mandy! 😍
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convidados do casamento
Vestido para casamento na praia: o que usar?
Aprenda com as nossas dicas rápidas sobre o que considerar na escolha e arrase...
A noiva
O que considerar para escolher o vestido de noiva para...
Conheça os quesitos que melhor interagem com a proposta pé na areia. Ambiente...