Eu irei me casar daqui 10 meses mais de repente me bateu uma dúvida tão grande em relação a cor da decoração. Quero coral mais não sei se gosto mais do coral com o azul marinho ou com o verde menta 😱😱 Gostaria da opinião de vocês para me ajudar a escolher...
Talvez seja mais fácil se você avaliar o estilo do seu casamento, coral e menta é a cara de praia e simplicidade, já com o azul escuro é mais clássico e sofisticado.
Olá noivinha perfeita suas escolhas , e sou assim também sempre fico em dúvida em duas opções hahaha mais amei coral com menta está super em alta vai ficar perfeito para seu grande dia
Oi noivinha, Eu acho super lindo as duas opções, só que como você vai casar de tardezinha o coral com verde menta ficará maravilhosooo, vai dar um super destaque. Se você fosse casar de noite eu apostaria com certeza no azul marinho que é fantástico também. Boa sorte noivinha e qualquer um dos dois que você escolher pode ter certeza que ficará lindooo 😘❤️
Eu apostaria no verde mente,pois como vi nos comentários vc vai se casar a tardinha então o sol vai dar um belo destaque em tudo... Além disso vc pode até colocar alguns detalhes no seu próprio buquê,assim que pretendo fazer. Reflita e veja qual cor vc gosta mais.Veja mais fotos e procure elas no horário que vai ser seu casamento,aí vc vai ter uma boa base.Boa sorte noivinha😍😘
Ver mensagem citada
Obrigada pela resposta!❤️ Ainda n consegui me decidir mais o que a Simone disse faz muito sentido e com certeza vai me ajudar a tomar uma decisão. 😍
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, Andressa!
É uma escolha muito pessoal e que depende muito do gosto de cada pessoa.
Eu, por exemplo, prefiro a segunda combinação, apesar de achar a primeira igualmente bonita.