Bom diaaaa!!!! Hoje vou passar rápindinho por aqui!!! só para dizer que falta 21 dias, 3 semanas e algumas horas!!! Tanta coisa acontecendo, o tempo voando e eu cada dia mais ansiosa pelo grande momento, pela bênção de Deus na nossa união, pelas promessas, pelas emoções, pelas lágrimas de alegria, pela entrada na Igreja, pela festa... etc... etc...
Falta 21 dias

Nos últimos dias estamos correndo para colocar os pagamentos em ordem e organizar os últimos detalhes! muito corridoo!!! Jesus!!! esta semana vi o vestido da minha mãe, a roupa dos pajens, terminar de enviar os convites faltando, ensaio na igreja e finalizar algumas coisas. Semana que vêm tenho prova do vestido, buscar os vestidos das madrinhas, reunião com DJ e etc... tec... medo kkkk!!!
Nossa casa esta pronta e linda!!! Mas vamos ficar na casa da sogra até fazer o muro... esta parte fico triste.. mas paciência e confiar em Deus!!!
Durante esse período talvez eu fique um pouqinho longe, mas assim que essa correria passar Volto e conto sobre dicas e experiência do casamento. Ja trabalhei muito com eventos, na faculdade, igreja e trabalho, mas diria que casamento é algo único, ainda mais se tratando do nosso, fica bem mais complicado!!!! Até mais!!!