Oi noivinhas!
Venho aqui de novo, compartilhar uma ideia que incrementei na minha festa e foi um sucesso!
Substituí os doces finos por TACHO DE BRIGADEIRO.
Isso mesmo! E porque eu fiz isso?
Cotei vários fornecedores na região de São Paulo, desde os doces finos tradicionais até pão de mel. A intenção era colocar na minha mesa de doces.
Porém, todas as cotações, considerando 200 convidados não saia menos de mil reais. Ou seja, muito dinheiro para investir, diante de tantas coisas que tínhamos que contratar. Buscando alguma alternativa, achei no instagram a empresa - Delicia no Tacho.
Não estou ganhando nada para fazer a propaganda, mas estou indicando, pela qualidade e preço desse serviço.
Eles me atenderam quase 22h em um shopping de são paulo, e fizeram um preço justo para a opção que eu podia pagar. E o melhor, são uma empresa familiar, e todas as minhas dúvidas eles tiravam pelo whats.
Eles possuem várias opções de brigadeiro de colher, desde ao leite (que foi o que escolhemos), até chocolate belga (que era uma delícia).
Eles tem uma forma diferente de trabalhar. Eles vendem por colher. Assim, você pode escolher o tamanho, a quantidade de colheres e as horas que eles ficam na sua festa. Contratamos de acordo com a recomendação deles, e eles ficaram 4h na nossa festa. Fez Fila!
No nosso casamento, foram 183 pessoas (contando com criança e fornecedores) e todos foram super bem servidos. E ainda sobrou. Eles levam tudo, colher, guardanapo e um kit para os noivos degustarem com mais calma pós festa.
Mas e o preço? Olha valeu super a pena, e ficou abaixo dos mil dos doces finos orçados. E a galera curtiu bem mais, pois ficaram na pista de dança servindo a todos.
Segue algumas fotos, e fica como dica!
Abrimos essa atração! Tiramos fotos e o melhor, eles nos dão ao final da festa um kit pra lua de mel
Uma delicia
Acompanhamentos - brigadeiro, paçoca e coco
Chocolate ao leite