Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eloisa
Noiva Constante Novembro 2022 Paraná

Opções de convite

Eloisa, dia 18 de Maio de 2022 às 10:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Vou me casar em novembro deste ano, e uma coisa que me pega muito é o convite, como a menoria guarda, estou querendo optar pelo convite online. Alguém fez o uso desse jeito ? como foi a experiencia ?

11 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 22 de Maio de 2022 às 23:28
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Elo.. fiz online:
    Opções de convite 1
    Acho que a parte ruim foi que alguns nem responderam kkkkk mas tá bom
    • Responder
  • Carina
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz convite digital e alguns físicos.
    Para parte da minha família enviei todos digitais e e foram super aceitos, somente para meus avós foi físico.
    Já na parte da família do noivo, as pessoas até debocharam, maioria não conseguiu "abrir" e não entendia o convite.Então fizemos impresso para essas pessoas, bem simples mesmo.Para nós foi super econômico, pois são quase 300 pessoas.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema no online, acho sensacional. Muitas vezes as pessoas gastam horrores com o físico para algo que vai para o lixo. Eu trabalho com arte digital de convites e sei a praticidade que é para as noivas. Hoje em dia existem os interativos que fazem mais sucesso ainda
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O save the date fiz digital e acho que ajuda bem, mas o fisico não adianta, a hora que as pessoas recebem em mãos a emoção é diferente, vc enxerga a alegria, a surpresa no rosto delas... é muito bom! Se vc tiver como fazer o fisico, faça! Não vai se arrepender.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo da quantidade de convidados eu ainda optaria por físico.
    Sigo muitas empresas e noivas e recentemente vi um post de uma noiva que teve uma quebra enorme de convidados pq todos esperavam receber um convite físico.
    Ela super se arrepender de não ter investido nós físicos pq a quebra foi bem grande. Infelizmente ainda existe essa formalidade. No meu casamento do civil em 2009 muita gente não entendeu a formalidade da data e foram de bermuda e chinelo. Tenho problemas com isso até hoje, detesto ver as fotos.
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Eloisa,
    Eu super optaria pelo digital se não fosse a minha invenção de ir pelo tradicional e fazendo os físicos.

    O digital é bom ainda mais pelo motivo da praticidade e orçamento.

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi eloisa, pensando no custo sem sombra de dúvidas e mais viável, tem convites digitais que por ele os convidados fazem a confirmação da presença, o Instagram deles são *Personalizeconviteria* eu fiz os meus de papel mesmo, acho importante entregá-los dessa forma
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Elo! Eu só fiz convite digital e deu super certo. Toda a comunicação do meu casamento foi online: instagram, site, whatsapp. Até contei um pouco sobre a experiência no meu insta.

    Escolhi fazer digital por alguns motivos:


    1) sustentabilidade
    A maioria das pessoas que iriam no meu casamento não valorizam tanto assim o convite impresso e ele provavelmente iria parar no lixo. Então, acho uma pena jogar fora algo que custou tanto para a natureza.

    2) financeiro
    lmpressão em papel especial e com todos os frufrus seria mais um valor para eu me preocupar, sem falar no envio pelo correio

    3) distância
    Organizei todo meu casamento à distância, longe dos convidados. Então, não poderia entregar a cada um. Teria que enviar pelo correio, oque seria mais um gasto e, na minha opinião, mais impessoal até do que o digital.

    4) praticidade
    Eu usei o WhatsApp para praticamente tudo na organização do casamento, então, achei mais prático deixar tudo na mesma forma de comunicação e deu super certo

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu sou das antigas, gosto da sensação de entregar sabe? Celular hoje em dia é algo tão fragil, voce pode perder a imagem, perder o celular, quebrar e etc. Acho que perde um pouco o charme rs tem varios convites legais e acessíveis na shoppe e ainda parcelam.

    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria casar em 2020 e na época fiz uns 10 convites físicos para tios, pais e avós, que são mais velhos e se importariam mais, para amigos, primos etc mandei a versão online.
    Com a pandemia, adiei o casamento para agora Maio de 2022 e ai mandei só a versão digital para todos, inclusive para os tios que antes tinha enviado o físico.
    Deu super certo, meu casamento foi pequeno, para 90 pessoas então também ter esse tom mais informal foi zero uma questãoOpções de convite 2

    • Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Eloisa, estou na mesma duvida que você e ainda nao decidi 😱 Me caso em Novembro também, vou ficar olhando os comentários que fizerem pra voce, vai servir pra mim também

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas