Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taísa
Noiva Novata outubro 2024 Rio Grande do Sul

Opções de pratos econômicos

Taísa, dia 30 de Agosto de 2024 às 15:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Guardado
Oii noivinhas! Preciso muito da ajuda e da opinião de vocês sobre o que servir na recepção do casamento civil (será a noite, 60 pessoas entre adultos e crianças)? Meu orçamento está minúsculo pois foi decidido de última hora. Também não sei o oferecer de bebida.

Massas e molhos

74%

32 votos

Risoto e buffet de salada

14%

6 votos

Outra opção

9%

4 votos

14 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 4 de Setembro de 2024 às 23:49
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que escolher um tipo de massa e dois ou três tipos de molho seja a opção mais fácil de agradar e econômica
    • Responder
  • Larissa
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom diaaaa noivinh@s!!
    Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opção de massas e molhos é algo certeiro, não tem como errar! Fora que todos comem e é algo prático, barato e pode fazer vários tipos!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verifique quanto vocês podem gastar e qual o cardápio mais adequado ao seu orçamento

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensou em crepe a vontade? Lembro que fiz no meu aniversário de 15 anos e ficou super em conta na época. Era uma empresa que fazia a massa na hora, tinham várias opções de recheios salgados e doces, e alguns acompanhamentos, como arroz, molhos... Acho que vale a pena dar uma pesquisada.

    Peguei uma foto do Google pra te mostrar como é:

    images?q=tbn:ANd9GcTs5oYgOWkeEOf1cBHl2RYQ4F6sSKCYe8q1tA&s
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente AMO macarrão, com varias opçoes de molho então, melhor ainda.. meu casamento terá estação de massas.

    • Responder
  • Taísa
    Noiva Novata outubro 2024 Rio Grande do Sul
    Taísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muiiito obrigada, vou dar uma pesquisada nessas opções que tu me deu!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh, entendo noiva! Tem a opção de servirem aquelas finger foods que são mais simples de fazer ou optarem por servir aquele cardápio tradicional de casamento (cupim ao molho, frango) que também é delicioso e geralmente sai mais em conta.

    • Responder
  • Taísa
    Noiva Novata outubro 2024 Rio Grande do Sul
    Taísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela sua opinião e pela ajuda! Obrigada por compartilhar seu menu😊
    • Responder
  • Taísa
    Noiva Novata outubro 2024 Rio Grande do Sul
    Taísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sua opinião! Eu aluguei um espaço onde só disponibilizam a louça, teria que trazer de fora caso eu optasse pela pizza. E confesso que me causa um pouco de estranheza servir pizza pq é a primeira vez que vejo😂
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O mais em conta no local que eu fechei foi as massas mesmo, vou deixar o nosso menu de mesa abaixo.

    Opções de pratos econômicos 1


    • Responder
  • Taísa
    Noiva Novata outubro 2024 Rio Grande do Sul
    Taísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela sua opinião! Aqui no interior do Rio Grande do Sul é tudo uma fortuna, churrasco então nem se fala! Eu aluguei um espaço que só disponibiliza a louça, sem churrasqueira. Por isso gostaria de opções de comidinhas mesmo que a gente possa resolver na cozinha e servir.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando eu comecei a pensar no casamento, eu considerei servir pizza. Vocês pensaram nisso? No nosso caso não deu certo pois fechamos um salão já com buffet, mas se fizer sentido pra vocês pode ser uma opção bacana.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por incrível que pareça, buffet de churrasco sai mais em conta do que as opções que você colocou na enquete, pelo menos na região onde eu moro. Se gostarem dessa opção podem considerar. Outra sugestão que sairia mais em conta também é servir diversos petiscos, e também tem rodízio de pizza que sai mais em conta do que um buffet de comida. Eu pesquisei muuuito antes de fechar meu buffet pois meu orçamento também é pequeno, e as melhores opções que encontrei foi o churrasco e o rodízio de pizza.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas