Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo

Opções de presentes para os padrinhos

Jéssica, dia 1 de Agosto de 2020 às 01:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Ola noivinhas, tudo bem? Preciso de sugestões de presentes para pôr na caixa convite, para os padrinhos, por favor.😁🙏😊 Me caso em 24/07/2021 e estou pesquisando as opções e valores. Obrigada

15 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 2 de Agosto de 2020 às 21:31
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão 😊😘
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee Isabella, interessante, não sei que saquinho é esse, vou pesquisar. Uma opção diferente, tbm estamos pensando em dar cerveja com uma taça e para as mulheres necessarie, não sei se fica uma caixa bonita ou um vinho e duas taças.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensamos em várias coisas e no final, vamos fazer um saquinho de algodão cru com nossas iniciais e dentro vamos colocar petiscos ( amendoins, dois tipos), cerveja para quem bebe e uma barra de chocolate recheada, além do manual.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Xícara eu vou dar para meu cunhado e cunhada, eles não bebem bebida álcoolica. Obrigada pela sugestão.😘😘
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do teu orçamento. Mas como opções gosto de algo comestível aliado a aluna coisa que fique de lembrança. Um porta retrato, uma xícara, nécessaire, bolsa de tecido personalizada, robe personalizado.... ❤️
    Espero ter ajudado.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei em dar gravatas, bombons, e kit higiene
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, vou dar uma olhada sim.😘
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica! Minha inspiração é esse modelo de caixa aqui da @paparicodesign :
    Opções de presentes para os padrinhos 1
    Para os homens daremos a gravata e para as mulheres a nécessaire personalizada. Para minha mãe daremos ainda uma caneca. No nosso caso temos algumas variáveis pq apenas 3 caixas serão entregues em mãos, as outras todas serão enviadas via Correios então tivemos que pensar em coisas que não quebrassem ou derramassem rs. Vi seu comentário sobre as taças + nécessaire e não achei especificamente nenhuma referência assim, mas tenho certeza que não fica nada estranho. Então trouxe outras referências de taças/bebida em garrafa de vidro com outros tipos de itens pra você visualizar que não fica estranho misturar:
    Opções de presentes para os padrinhos 2
    Opções de presentes para os padrinhos 3
    Opções de presentes para os padrinhos 4

• Responder
  • Zaira
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê,
    Vou te contar oq estamos fazendo: comprei caixas de MDF e pintei com betume pra parecer madeira. Colocamos nossas iniciais na tampa. Dentro vamos colocar a bebida favorita deles. Gin para as madrinhas e cerveja artesanal para os padrinhos. Temos só duas pessoas que vamos trocar a bebida, mas ainda não decidimos qual vai ser. Também vai ter dentro o Manual dos padrinhos e vou colocar uma amostra do tecido para gravata e vestido das madrinhas (que terão a mesma cor).
    Financeiramente não consegui arcar com as gravatas, então vai o tecido. As inspirações minhas e outras opções para vc: Opções de presentes para os padrinhos 5
    Opções de presentes para os padrinhos 6
    Opções de presentes para os padrinhos 7
    Opções de presentes para os padrinhos 8
    Opções de presentes para os padrinhos 9

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jéssica, seja muito bem vinda a essa comunidade maravilhosa!! Smiley heart

A noiva Emelly já deixou inúmeras opções bacanas aqui pra você, e várias dessas opções são as que mais vejo aqui pela comunidade mesmo. Mas você pode achar outras opções também procurando aqui na comunidade "caixinha dos padrinhos", é só ir aqui na busca clicando no ícone da lupa. Os resultados dessa busca que citei você confere nesse link ! Ali, vários noivos comentaram o que escolheram para presentear!! Mas você pode procurar também como "convite para padrinhos" ou "presentes para padrinhos", enfim... Já tem muita coisa bacana aqui na comunidade!!

Na correria dos meus preparativos, não fizemos nenhum convite com presente especial para pais e padrinhos, mas pretendo presenteá-los em alguma das nossas bodas, como uma "renovação de amizade". Eu adoro as opções de presentear com itens personalizados com o nome do padrinho/madrinha, como canecas, toalhas ou necessaires, por exemplo. E claro, chocolates são sempre uma excelente opção comestível!! Dependendo do seu orçamento (pois eu acredito que seja caro), acho incrível a ideia da empresa Caricanecas, dá uma procurada no google. Eles fazem canecas personalizadas, ficam incríveis! Meu irmão ganhou uma no trabalho dele. Mas não tenho ideia de valor, só imagino não ser muito barato pois é um trabalho realmente profissional de caricatura. Mas é isso: várias opções interessantes por aqui como a Emelly já falou. Beijos e boa sorte na sua escolha!!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê Emelly, difícil né, gosto de tantas lembrancinhas, sou muito indecisa, pensamos em cerveja e taça para os homens, mas como todos os padrinhos são casais, vou colocar tudo numa caixa só, não sei se vai ficar legal, nécessarie de um lado e a cerveja e a taça do outro. Se eu pudesse ver uma caixa pronta assim, seria ótimo. Mas obrigada pelas dicas, são ótimas sugestões. 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee, ah que legal, tbm gostaria de dar a gravata com alguma coisa, pensamos na cerveja e a taça de vidro personalixada, mas sei la, para as mulheres comprei necessarie. Obrigada pela ajuda 😊😘
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha!
    Eu vou dar a gravata para os padrinhos e uma nécessaire OU sabonetes artesanais para as madrinhas.
    Para os avós vou dar canecas, q vc tbm pode dar para os padrinhos.Para as mães vou dar um robe. Fica caro dar o robe para todas as madrinhas.Outra opção q eu tinha pensado era taça e mini champagne, ou ainda um copo/caneca e uma cerveja
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica
    Vai muito do estilo de vocês do casamento e do que querem investir
    Emelly já deu uma dicas Olha uns Instagrans tb Como arroz de festa Estudio Pinus Com amor caixas Busca pela # tb que vão aparecer vários modelos e inspirações
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica, há vários tipos de presentes de acordo com o estilo dos noivos, dos padrinhos, do casamento e do orçamento rs mas algumas opções são: masculino: gravatas, canecas, bebidas, kit barba, abotoaduras; feminino: pulseiras, nécessaire, robe, chinelo, kit beleza (hidratante, sabonete líquido, esmalte, maquiagem...). Gosto TB das opções comestíveis: trufas, bombons, brownie, brigadeiros..
    Da uma olhada dps em mais idéias diferentes do Pinterest.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas