Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Constante outubro 2022 São Paulo

Opções de renda extra 🤑

Patricia, dia 16 de Agosto de 2020 às 19:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 16
Olá noivinhas(os)
Resolvi fazer meu primeiro post aqui, depois de quase 1 aninho dentro desta comunidade.

Mas vamos lá, o tema em que eu queria tanto falar é sobre renda extra nesta pandemia e na preparação do casamento.🤑Sabemos o tanto de pessoas que infelizmente foram afetadas perderam seus empregos e etc. Então esse post e pra você que pretende obter uma renda extra para complementar a renda, ou até investir para criar um orçamento.A primeira alternativa que eu e meu noivo fizemos foram;TRUFAS no valor de R$ 3,00 e vendi bastante, mas aconselho venderem no inverno, no verão eu tive bastante prejuízo por conta do calor e o pessoal querer sobremesas mais frescas.Segunda opção, bolo no pote vendia no valor de R$ 5,00 reais cada, eu acho essa opção muito melhor e vendi igual água também 😂Terceira e última opção ROUPAS, essa opção não obtive tanto sucesso, mas pode ser uma boa estratégia, caso você tenha TEMPO para se dedicar e fazer o famoso marketing do seus produtos/modelo.Então é isso, espero ter ajudado vocês de alguma forma, e lembre-se não desistam dos seus sonhos ❤️

16 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 22 de Agosto de 2020 às 21:42
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se investir em renda extra, venha e nos conte como está sendo sua experiência 😍
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha somos duas 😍
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dicas incríveis. Também não aguento entrar em debate de economia e ver a palavra ganhei rs
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a pensar nisso hoje! Ambos trabalhamos mas com as responsabilidades da casa onde já vivemos mais dívidas das quais não tem como fugir o orçamento não bate 😬
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pensar sobre isso...
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comecei a vender para renda extra/imprevisto, porque eu e meu noivo graças a Deus trabalhamos, mas nunca sabemos até quanto, né?
    Estão devolvemos vender e foi uma ótima aposta, mas por falta de tempo resolvemos parar, mas vale a Pena
    Sobre o medo, tenta vender doce, eu acho que deve ser mais fácil e olha que eu sou péssima em vendas 😂
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com a chegada do verão, vou tentar apostar nos gelinhos. Obrigada pela dica 😍
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se joga de cabeça mulher, porque doce é uma oportunidade sem erros, eu também fiquei com bastante receio, mas deu muito certo 🤩
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa 😱
    Deste detalhe eu ainda não está a par, eu sempre fiz ovos de Páscoa, mas somente para o pessoal de casa mesmo
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também parei pelo mesmo motivo, quem quer fazer tudo, não faz nada então era melhor parar 🥺
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal, no inicio eu também comecei a vender doces, depois passei a vender sapatos. Os dois me davam um ótimo retorno, mas requer muito tempo, e uma noiva universitária que trabalha fora não tem né ahahaha então acabei parando de vender por não ter tempo pra me dedicar.

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz um post semana passada sobre isso!

Tem várias dicas pra quem precisa e alguns debates linkados sobre economia nos preparativos! Smiley winking

Dicas de Renda extra

• Responder
  • C
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Caira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vender doces sempre é lucrativo... Na Páscoa, vcs conseguem tirar 7 ou 8 mil.. em apenas 10 dias... é uma ótima grana pro casamento
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas!!! Eu já pensei sobre me aventurar mas vendas, mas receio não ter tanto talento kkkk
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta vender geladinho gourmet, é fácil e pratico o preparo ...
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Sassá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal suas dicas, Patrícia! Você fazia como renda extra ou era seu trabalho principal? Sempre tive vontade de me aventurar por esse mundo das vendas, mas baseado em uma experiência que tive com revenda de cosméticos, acho que já me aposentei 😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas