Olá noivinhas(os)
Resolvi fazer meu primeiro post aqui, depois de quase 1 aninho dentro desta comunidade.
Mas vamos lá, o tema em que eu queria tanto falar é sobre renda extra nesta pandemia e na preparação do casamento.🤑Sabemos o tanto de pessoas que infelizmente foram afetadas perderam seus empregos e etc. Então esse post e pra você que pretende obter uma renda extra para complementar a renda, ou até investir para criar um orçamento.A primeira alternativa que eu e meu noivo fizemos foram;TRUFAS no valor de R$ 3,00 e vendi bastante, mas aconselho venderem no inverno, no verão eu tive bastante prejuízo por conta do calor e o pessoal querer sobremesas mais frescas.Segunda opção, bolo no pote vendia no valor de R$ 5,00 reais cada, eu acho essa opção muito melhor e vendi igual água também 😂Terceira e última opção ROUPAS, essa opção não obtive tanto sucesso, mas pode ser uma boa estratégia, caso você tenha TEMPO para se dedicar e fazer o famoso marketing do seus produtos/modelo.Então é isso, espero ter ajudado vocês de alguma forma, e lembre-se não desistam dos seus sonhos ❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
A recepção
Nomes de mesa para casamento: 300 opções para tornar a sua...
Nomes para a mesa do casamento ou o conjunto de assentos faz parte da atmosfera...