Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adrielle
Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado

Opções veganas no buffet de casamento!

Adrielle, dia 14 de outubro de 2023 às 11:48 Publicado em Fórum Festa 0 3

Bom dia meninas e meninos! Queria falar com vocês sobre as opções veganas/vegetarianas no buffet, esse estilo de vida está crescendo cada vez mais e é muito fácil ter pessoas do nosso ciclo de amigos/família que são veganas. Na lista de vocês tem pessoas vegetarianas?

No meu caso, eu que sou a pessoa "vegana" KKK. A 3 anos parei de comer todo tipo de carne ( já não comia carne vermelha a mais de 10 anos) e a uns 2 anos atrás descobri que tenho intolerância a lactose. No início eu não parei de consumir porque eu gostava muito mas este ano eu decidi fazer um teste e fiquei 40 dias sem nada de leite e eu fiquei muito muito bem, minha vida melhorou 100%, não tinha noção do quanto me fazia mal. Então, minha alimentação está um pouco restrita, ainda estou pensando se eu realmente não vou comer nada de leite no meu casamento, ou seja, o buffet terá que fazer opções veganas para mim ou se eu me preparo para no dia do casamento eu comer (com moderação) e tomo um monte de remédios para não passar mal (luftal, enzima de lactose, remédio pra enxaqueca.....)

3 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 16 de outubro de 2023 às 09:28
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh que legal Melyssa, amei as opções vegetarianas. No meu cardápio também tem o cuzcuz marroquino, é bom demais.

Estava conversando com a minha tia sobre as opções do cardápio para mim e adicionaremos apenas uma massa ao sugo, porque o resto eu posso comer e vamos fazer apenas para mim, não pretendo deixar para os convidados, já que eu sou a única que é "vegana"

• Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, Adri. Então, eu tenho alguns amigos vegetarianos, então coloquei opções sem carne no meu cardápio: cuscuz marroquino, salgadinhos de palmito, alho poró e queijo, e um risoto de amêndoas com azeite trufado.

Vegano mesmo só o cuscuz, tirar leite e queijo já reduz mais suas opções, mas dá pra fazer muita coisa: moqueca de banana+palmito, brucheta com caponata de berinjela, torradinhas ou barquinhas com tomate confit, quiche de cebola, dadinho de tapioca com melaço de cana, massa ao sugo e por aí vai...

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredita que eu comecei o orçamento das opções veganas hoje? Kkkkkkkkk tenho 4 convidados veganos e 3 com intolerância a lactose. Quero que tenham opções do que comer e sem passar mal

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas