Bom dia meninas e meninos! Queria falar com vocês sobre as opções veganas/vegetarianas no buffet, esse estilo de vida está crescendo cada vez mais e é muito fácil ter pessoas do nosso ciclo de amigos/família que são veganas. Na lista de vocês tem pessoas vegetarianas?
No meu caso, eu que sou a pessoa "vegana" KKK. A 3 anos parei de comer todo tipo de carne ( já não comia carne vermelha a mais de 10 anos) e a uns 2 anos atrás descobri que tenho intolerância a lactose. No início eu não parei de consumir porque eu gostava muito mas este ano eu decidi fazer um teste e fiquei 40 dias sem nada de leite e eu fiquei muito muito bem, minha vida melhorou 100%, não tinha noção do quanto me fazia mal. Então, minha alimentação está um pouco restrita, ainda estou pensando se eu realmente não vou comer nada de leite no meu casamento, ou seja, o buffet terá que fazer opções veganas para mim ou se eu me preparo para no dia do casamento eu comer (com moderação) e tomo um monte de remédios para não passar mal (luftal, enzima de lactose, remédio pra enxaqueca.....)