Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo

Open bar

Amanda, dia 4 de Abril de 2017 às 23:39 Publicado em Fórum Festa 0 28

Noivinhaaas, alguma de vcs contratou ou vai contratar open bar?!?! Qual o valor por pessoa??? O que está incluso no valor?!?!

Recebi um orçamento de uma empresa que está cobrando R$ 12,00 por pessoa e eles tem esse balcão de kombi da foto abaixo.... Não estou sabendo administrar a minha vontade de ter essa kombi com várias bebidinhas no meu casamento. kkkkkkk O valor do balcão de kombi é R$ 500,00.. mas como foi indicação da minha Cerimonialista, consegui um desconto de 50%. Aaaaaaai minha Nossa Senhora das noivinhas com o orçamento cuuuuurto... Ajuda noixxx!!! kkkkkkkk

Open Bar Kombi

Open Bar Kombi

28 Respostas

Última atividade por Elen, dia 6 de Abril de 2017 às 08:23
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Disponha!Smiley kiss

    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei noivinha.. O meu saiu dez ou doze por pessoa, e tera dez tipos de bebidas. Adorei eles, e o bar bolha.. Se quiser olhar depois, eles estao aqui no app. É Agari Drinks, ah fechei tbm com eles o totem fotográfico de lembrança.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitíssimo obrigada pelas dicas... Meu ajudou demais! Smiley heart
    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então noivinha,

    No meu também vai ter, vai ser pra 150 convidados e o preço eu encontrei por 1.080,00 ( a vista ) neste caso sai R$7,20 por pessoa. Se atente no que:

    Quantas horas de open bar - Por que nem todos cobrem a festa inteira (ou seja 5 horas)

    Quantos drinks - Nesse caso quantas frutas você pode escolher e/ou qtos drinks.

    Quantos bartenders - 1 oi 2

    Estrutura completa (copo, canudo, guardanapo etc.) - Parece óbvio mas é bom confirmar que tudo estará incluso,

    Quais balcões tem - Pois tem vários modelos e pergunte se já está incluso.

    Se o cardápio é personalizado - E se é cobrado esse cardápio.

    Espero ter ajudado - O preço daqui está entre 1.000,00 - 2.500 (Depende a quantidade de drinks e frutas que você pede)

    • Responder
  • Suellen Rose
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Suellen Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bacana a kombi,o valor está bacana.

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se é indicação da assessora, pode ficar tranquila então Smiley smile e tenta pegar a kombi sim!!! rs

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim... eu já consegui muitos descontos por causa do meu assessor e isso já pagou o valor da assessoria também.

    Mas eu mencionei logo quem era meu assessor no contato com o bar justamente pra me passarem o valor com desconto e evitar lenga lenga. rsrs. Meu assessor não responde em fim de semana, então eu não quis esperar.

    Moro no Catar e meu casamento vai ser em Goiânia.

    Claro que eles vão te mostrar o que há de mais legal, justamente pra você se apaixonar. rsrs

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hey, Kenia! Geralmente os assessores conseguem um descontinho bacana.. A minha tem me ajudado bastante nesse sentido. O tanto de desconto que já consegui graças a ela, já praticamente pagou, inclusive, o gasto que tive com o contrato de assessoria. Você mora aondeee???? (Sou curiosaaa rsrsrs). Eu tbm estou precisando de um freio... ando querendo tudo ultimamente. Mas aí para e penso: Amanda, minha filha, você não é rica, meu bem! kkkkkk Eu tbm não bebo nada disso...só cerveja mesmo (que ogra, né?).

    Fiquei pensando.... esse fornecedor tinha que ter me mandado foto da danada da Kombi?!!?! O que os olhos não vê o coração não sente. E agora? Estou apaixonada? Vou ter que dar um jeito de desapaixonar. kkkkk Vou ficar procurando defeitos nela... Smiley tongue

    Foi muito bom ter recebido a sua opinião... Vou deixar esse negócio láaaaa para o final.... Se por ventura eu ganhar algum sorteio de R$ 5.000,00... algum dinheiro inesperado... mega senaa (nem jogo) =x Enfim, vamos que vamos... mas sempre com os pés no chão para não casar com dívida até o pescoço. hahaha

    Bjuuus, noivinha!

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu não é exatamente por pessoa. Bem, eu falei o número aproximado de convidados (120) e me passaram um orçamento de R$1700. Eu até citei o nome do meu assessor quando fui perguntar, porque sabia que eles trabalham muito nos mesmos eventos, mas ele vai falar diretamente com o fornecedor e disse que talvez consiga um valor mais baixo ainda.

    Me passaram um menu de drinks só com vodka, e se eu quiser vodka importada aumenta 600 reais. Como moro no exterior, posso muito bem levar algumas garrafas de uma boa vodka quando eu for. Eles também fazem drinks com champagne, mas eu teria que fornecer o mesmo.

    Acho que já tô colocando coisas demais nesse casamento, então não faço questão de trocentos tipos de bebida, até porque o pessoal do meu lado nem bebe. Aliás, nem eu bebo essas coisas, só vinho e champagne. Só estamos pensando em contratar bar porque achamos um valor baixo, então por que não, né? Já estamos ferrados mesmo, então vamos ferrar mais um pouco. Smiley laugh Brincadeira.

    Mas olha, se eu estivesse com um orçamento curto, isso é a última coisa que eu contrataria. Acho totalmente dispensável.

    A kombi é um charme. Smiley smile

    • Responder
  • Tatielen
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Tatielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkklkkk nem me fala quem não tá sonhando cm essas 5 mil
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahaha, aí também queria ter ganho esses 5 mil viu! Ia ajudar muito!E não está nada fácil, também vou começar a fazer alguma coisa pra ter uma renda extra!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que coisa chic, noivinha! Open Bar é um arraso... os convidados piram, né?! Já que não fui a ganhadora dos R$ 5.000,00 da 43ª edição, vou ter que bolar um outro plano. kkkkkkkkkkkk Estava fazendo as contas aqui e acho que vou ter que começar a vender minhas Tupperwares. Smiley laugh

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha nossinhora... tá difícil demais da conta, né?! É muuuuita coisa bacana! Haja dinheiro... E eu aqui, jurando que seria a ganhadora do sorteio da 43ª edição. Fiz até um mantra com os meus números. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hey, Marcela! Foi o orçamento mais em conta que recebi...E como foi indicação da minha cerimonialista, fiquei mais tranquila! Eles me convidaram para conhecer o trabalho deles em um casamento que vai acontecer no final de abril. Acho que vale a pena dar uma conferida. Muuuuito obrigada pelas dicas, viu?! Super bjoSmiley love

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Difícil mesmo, né?! Eu estou ficando maluca com tantas coisas que eu pretendo fazer, mas estou vendo que o dinheiro não será suficiente. Smiley atonished

    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha difícil resistir a essa ideia ne noivinha rs! Ta super em conta na minha opinião
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooo se são hahaha. Eu sou fraca com skol beats...tres latinhas e fico igual vc, so nos flashes no dia seguinte kkk. Mas caipirinha eu aguento bem!

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu saiu 18 por pessoa, com vários tipos de drinks... 12 reais é bem barato noivinha, pega bastante referências do local pra vc ficar segura!

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esses presentes são tãaaao abençoados, né?! Seus convidados vão amarrar! Eu só bebo cerveja pq sou muuuito fraca para destilados. Fui madrinha de um casamento ano passado e para tentar ser chic, inventei de tomar espumante....... O trem ficou feio, viu?!?! kkkkkkkkkkk Smiley tongue Só fui lembrar das coisas no dia seguinte... apenas uns flashes! hahaha

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu só bebo caipirinha hahaha mas ganhamos o valor do open de presente, então.... não saiu do bolso kkkk.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaah taaa... Que susto! É porque o meu não vai ser tão requintado assim não, muié! kkkkkk O orçamento tá curtim, curtim... ô vida! É cada vontade que eu tenho.... mas é cada dinheiro que falta! Smiley ups Queria muito espumante (apesar de só beber cerveja). Acho tão chiquetoso! Mas, provavelmente não vai rolar. Smiley sad

    • Responder
  • Tatielen
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Tatielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk não tá fácil eu tbm vou ter kk
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa menina..e eu que viajei na resposta??? hahaha putz

    oh, é 10% o valor da festa que sai o open. Mas tem: 8 tipos de drinks, espumante traidicional e rosê, whisky e energético. Smiley smile Malz aê a resposta errada kkkkk (é o sono)

    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu terá open bar sim, porque eu mereço hahahaha Fechei com a Cia do Rizzo, e com um desconto saiu tudo por 4.500! Open de drinks, caipirinhas gourmets, e etc já que cerveja já estava incluso no Buffet!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    R$ 100,00 por convidado só pra bebida?! Exemplo: Se sua festa teve 150 convidados, vc gastou R$ 15.000,00 só com bebida para eles? Choquei! Esse open bar é só para drinks. Cerveja, vinho, coquetéis, suco e refri estão inclusos no valor que paguei do Buffet!

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    R$ 100,00 por convidado só pra bebida?! Exemplo: Se sua festa teve 150 convidados, vc gastou R$ 15.000,00 só com bebida para eles? Choquei! Esse open bar é só para drinks. Cerveja, vinho, coquetéis, suco e refri estão inclusos no valor que paguei do Buffet!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Powwww kkkk open bar a 12,00 tá muuuuito barato!!!!!

    O meu open saiu a 100 por pessoal.

    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha show de bola muito estiloso acho que vale super a pena open bar❤👍🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas