Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Simone
Noiva Principiante Março 2021 Rio de Janeiro
Simone, dia 23 de Agosto de 2020 às 22:09

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Oi noivinha meu casamento terá um momento religioso porém minha cunhada não gostou disse que seria falta de respeito com o pastor do os membros da igreja pois são da igreja dela eu frequento em outro lugar porém também e batista como meu pastor não pode ela chamou o dela , o que pensa as noivinhas e...
Oi noivinha meu casamento terá um momento religioso porém minha cunhada não gostou disse que seria falta de respeito com o pastor do os membros da igreja pois são da igreja dela eu frequento em outro lugar porém também e batista como meu pastor não pode ela chamou o dela , o que pensa as noivinhas e mesmo falta de respeito

39 Respostas

  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não entendi muito bem, porém o casamento é de vocês e eu como noiva e lendo vários debates aqui, percebi que ser noiva é muito difícil. Ter que fazer seus convidados felizes é demais, inclusive madrinhas. Fazer de tudo pra agradar e mesmo assim nunca está bom
    Complicado noivinha!
    Na minha opinião o dinheiro é meu, a festa é nossa faria o que meu coração quer.Jamais iremos agradar a todos nessa vida
    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada verdade na hora de pagar ninguém paga mas todos opinam kkk
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Julho 2021 Distrito Federal
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse curto período de noivado, já percebi que o mais difícil é agradar a todos rs
    Então busque o que tenha mais a ver com vc e seu noivo ❤️
    • Responder
  • Simone
    Noiva Principiante Março 2021 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim e bebidas álcoolica obrigada noivinha
    • Responder
  • Simone
    Noiva Principiante Março 2021 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha meu noivo ele quer sim eu não me encômodo
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Julho 2021 Distrito Federal
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Simone! Tudo bem?
    Não entendi muito bem...
    A questão seria servir bebida alcoólica após a celebração religiosa? Não considero falta de respeito pois é comum servirem bebidas alcoólicas em festa de casamento... é opcional! Eles não precisam beber. Diversifique com sucos e refrigerantes, assim vc atende a demanda de todos os convidados
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simone, vc diz em relação a ter open bar na sua festa? Eu acho que isso vc deve avaliar por vc mesma e seu noivo. Isso, de fato, te incomoda? Falar, comentar e dar palpite todo mundo tem alguém assim na família, mas o importante é que vc e seu noivo se sintam bem com as decisões q vcs tomaram.


    Meu casamento será evangélico e vai ter open bar tbm pq meu noivo e eu bebemos. Para nós isso é muito tranquilo e não nos incomodamos se alguém julga certo ou errado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas