Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamella
Noiva Curiosa Setembro 2025 Rio de Janeiro

Open bar - somente bebidas alcoólicas ou sem álcool também?

Pamella, dia 19 de Janeiro de 2025 às 17:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá... Tem me surgido essa dúvida em relação ao open bar.

Não curto muito open bar que tenha opção de bebidas sem álcool, no casamento já vai ter sucos e refrigerantes. Queria optar por ter somente bebidas com álcool no open bar, mas não sei se ficaria chato chegar uma pessoa que não bebe bebida alcoólica ir no bar e o rapaz dizer que só tem bebidas com álcool.O open bar somente com bebidas alcoólicas ficou mais em conta também.
O que vocês acham?

7 Respostas

Última atividade por Carol, dia 21 de Janeiro de 2025 às 11:05
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bacana quanto se tem essa opção pra quem não bebe, de alguma forma se sentem incluídos né! rs

• Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Julho 2025 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee novinha!

Acredito que apenas bebidas alcoólicas é válido, mas considerar algumas opções de drinks sem álcool pode fazer com que não consomem sintam-se incluídos - depende muito do seu público também! Normalmente é algo incluso, não teria um aumento no orçamento pela opção não alcoólica e sim o contrário. Por aqui optamos pelas duas opções!

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho estranho. Até porque drink sem álcool é ok e é bonito, rende foto, agrada muito mais do que só suco e refrigerante. É mais uma opção aos convidados.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende muito do perfil dos seus convidados, se tem muitas pessoas religiosas, muitas crianças, se muitos estarão dirigindo. Porque essas pessoas provavelmente não vão tomar álcool.

Se não for um valor muito alto para ter opção de drink sem álcool, eu optaria. Acho que iria agradar todos. Eu mesma prefiro drink sem álcool.

• Responder
  • Pamella
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria por pessoa, só contaria com as pessoas que bebem álcool mesmo, por isso sairia menos.
    Mas acho que ficaria chato para as pessoas que não bebem.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu open bar cobrou os sem álcool a parte? Geralmente os com álcool são mais caro e eles já incluem os dois.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falo como uma pessoa que não bebe, eu gosto dos drinks sem alcool e fico feliz quando tem essa opção nas festas, acho que é um investimento que vale a pena e que é inclusivo, por aqui na minha região é ao contrário, o bar sem alcool que é mais barato, mas veja com o seu noivo o que faz mais sentido para vocês

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas