Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro

Opinião

Daniela, dia 24 de Maio de 2017 às 12:31 Publicado em Fórum Festa 0 12
Oi meninas eu pensei bem no q coloca na caixinha das madrinhas e com a ajuda de uma noivinha daki gostei da sugestão d das robe para as madrinhas para elas poderem se arrumar cmg e gostaria de minha mãe e sogra tbm se arrumassem cmg mais tem dois porém uma madrinha (amg e madrinha do meu noivo) n tenho afinidade só nós vimos duas vezes estamos tirando ainda a má impressão q timos quando nos conhecemos ela me trata bem e eu a ela mais​ n temos afinidade e já foi complicado dla aceita por vestido devido a opção sexual dla (nd contra msm) só q fico com medo d dar o robe e ela n querer usar e n querer se arrumar cmg e com as meninas n sei oq fasso n queria dar algo diferente das outras pra n parece q n gosto dla e já tem o fato dela ter aceitado por o vestido só pra cerimônia mais aceitou n qero q ngm se sinta mal qero q seja especial para todas nós é tem o outro porém minha mãe e minha sogra n se gostam só se viram duas vezes e tem impressões n boas uma da outra e nenhuma nem outra faz nd pra tira o mau estar por causa de disse me disse, minha sogra até n faz diferença sabe n se opõe a nd igual semana q vem é aniversário do noivo (moramos juntos dês d smp) minha sogra vem pra comemoração ela n liga d fica no msm local q meus pais d participar das coisas d boa, ja minha mãe bate o pé disse q n vai vim pq ela vem diz q sabe q ela n gosta dla e meu pai tbm n gosta então meus pais n viram, fica super chato sabe as vezes acho q meus pais q gostam d criar caso e fica falando mal das pessoas oq eu fasso meninas to pensando nisso td agr pois ainda tenho tempo d decidir e pra desabafar com vcs tbmDesculpem o textão.

12 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 24 de Maio de 2017 às 15:51
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    N é pela sexualidade n nunca n tenho nenhum tipo d preconceito o importante é ser feliz.É questão do q colocar na caixinha pois n sei como agradar ela é pensei q se eu ser algo diferente pra ela das outras ela pode fica achando q n gosto dla sabe meu noivo q pediu q ela a roupa pois só q ela como madrinha dl e ela aceitou e hem qestoa d escolherem so pedi a cor msm e eu queria todas cmg pra tirarmos fotos juntos fazer algo diferente e relaxante pra todas so do o com medo dla n querer sabe e fica d fora coisa q eu n queria nunca é n pela sexualidade pois tenho MTS amgs da mesma opção dla inclusive uma madrinha o medo é só ela n gosta do q vai na caixinha ou se sentir por fora excluída.
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou bem tranquila com relação a sexualidade. Então para mim ela podia ir de jeito que quer. As minhas madrinhas irão escolher a cor e o vestido do jeito que elas se sentem bem. E até o salão elas poderão escolher. Pq cada uma tem uma preferência. Apesar que vou tentar conseg um desconto para elas no meu salão. Então resumindo eu deixaria elas e eles a vontade pq no final a felicidade deles tbm importa para nois noivos.
    • Responder
  • Catiucia
    Noiva Constante Março 2018 Rio Grande do Sul
    Catiucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom se ela topou acho que não terá problemas dela receber o mesmo que as outras meninas e ao invés do seu noivo falar com ela tenta vc conversar quem sabe quebra esse gelo tb assim vc a convida se ela tiver algum receio ela irá te contar ... Bjos noivinha boa sorte
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mt obg pelo conselho linda q de td certo pra nós duas e q Deus abençoe as nossas famílias
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo bem ela e respeito mt ela topou o vestido a pedido do meu noivo q q ela como madrinha e somente ela é a madrinha dl Eu só n queria q ela ficasse d fora d nd queria ela junto com todas as madrinhas mais sem ela se sentir desconfortável pq é um dia especial pra mim e qero tá perfeito.
    • Responder
  • Catiucia
    Noiva Constante Março 2018 Rio Grande do Sul
    Catiucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem o que penso sobre a sua madrinha de a opção sexual dela eh outra acho q vcs devem respeitar o tipo de roupa q ela usa se ela se veste de menino acho ir assim deveria permanecer então mais fácil vcs arrumarem uma madrinha e colocarem ela como padrinho mesmo até pq eh super normal isso nos dias de hj ... Por exemplo sou casada com uma mulher e vamos oficializar ano que vem mas ela não usa nada feminino usa tudo masculino e vamos nos casar com ela vestida de noivo pq ela se designa assim... Acho que vc poderiam pensar nisso... Quanto a seus pais noivinha.... Família eh assim mesmo complicam até por coisas que não existem mas tenta falar com eles explica como esses momentos são importantes para você... Mostra a eles que vc faz questão da presença de todos até pq daqui a pouco vão ser uma família só ... E como será o casamento se continuar esse clima?? Pergunta a eles .... Estou torcendo por vc .. quero q de tudo certo ... Eu sei bem o que eh ter problemas familiares... Mas vai dar tudo certo... Bjos
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vou falar com ele sobre isso.
    • Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Setembro 2026 São Paulo Estado
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É realmente muito complicado noivinha mas tenta conversar novamente com seus pais, eles precisam pensar em você nesse momento. Com relação a madrinha eu também vou dar robes para as minhas, mas não vou obriga-las a ir se arrumar comigo, vou deixar claro que quero todas lá pois quero fazer o making of, mas se algumas não quiser eu não terei como obrigar e não vou deixar de fazer meu making of. Elas apenas não saíram nas fotos e depois não adianta reclamar. Acho que deve entregar sim se não realmente ela achará que esta fazendo diferença, pede para seu noivo explicar que é uma vontade sua e que queria todas as madrinhas presentes.

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu chego ser até grossa quando o assunto é esseE hem relação a madrinha oq vc acha?
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu pai é contra o casamento pois diz q já sou casada pq moramos juntos a quase 3 anos quando falei d casamento me xingou horrores como se ele fosse pagar algo e minha mãe n liga pra nd q digo sabe só ouvi e fica a tá podendo hem d debocheE hem relação a minha sogra já falei conversei e eles ficam ainda com raiva começam logo a falar mal dla e ficam fazendo ingnorancia é isso me inrrita.
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom é uma situação bem complicada ja que seus pais não querem quebrar o gelo por vc. Acho q uma boa conversa teria q acontecer, pois ninguém é mais criança. E quando vc tiver filhos e nas outras festas e vc quiser dar na sua casa. Sempre terá que deixar de convidar uma ou a outra. Acho que eles tem q pensar no seu bem estar e no seu marido. Posso dizer como se senti pq meus sogros são separados e meu sogro ja tem outra mulher e bom final é bem ciumenta. E deixei bem claro para eles que ex mulher existe mais ex filho não. E que sempre que fizesse festa iria chamar os dois. Mais tudo isso aconteceu numa conversa calma e bem clara.
    • Responder
  • Ana Flávia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é realmente complicado, mas acho que você deve conversar com seu pais e fazê-los entender que é seu dia, o dia do seu casamento, um dia único e especial. E que essas coisas pelo menos um dia deve ser deixado para trás.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas