Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bensia
Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
Bensia, dia 19 de Agosto de 2017 às 18:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Noivinhas, tudo bem?É cada dúvida que surge nessa nossa vida de noiva, né? Rs Então, é o seguinte... Me caso em maio do ano que vem e até então eu e meu noivo estamos fazendo tudo do nosso casamento em segredo, as únicas pessoas que sabem são os nossos pais e uma amiga que é muito próxima e que...
Noivinhas, tudo bem?É cada dúvida que surge nessa nossa vida de noiva, né? Rs
Então, é o seguinte... Me caso em maio do ano que vem e até então eu e meu noivo estamos fazendo tudo do nosso casamento em segredo, as únicas pessoas que sabem são os nossos pais e uma amiga que é muito próxima e que confio demais. Mas, hoje fechamos a tão sonhada decoração!! Smiley love Estamos muito felizes e simplesmente amamos a nossa decoradora, tanto pelo trabalho dela quanto pela pessoa que é, simplesmente um amor e disposta a fazer tudo do meu jeitinho Smiley heart A questão é que nós tiramos algumas fotos com ela durante a visita técnica no local do nosso casamento e ela fez uma postagem no Facebook e quer me marcar... Ou seja, a partir daí todos vão saber que estamos nos preparando para casar e vão saber também o local.Vocês acham cedo para divulgar? Sou meio "paranóica" com essas coisas kkkk sei lá, gosto de fazer tudo no tempo certo. Meu noivo diz que uma hora as pessoas vão ter que saber que vamos nos casar, ainda mais porque já temos mais de 5 anos de relacionamento e devem imaginar que isso é algo que estamos pelo menos cogitando...Mas, eu estou na dúvida se já divulgo ou espero um pouco mais...E aí, o que vocês acham? Deixo ela me marcar ou digo que por enquanto não quero ser marcada nesse tipo de postagem?Obrigada e desculpa pelo textão!Bjs

45 Respostas

• Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, eu acho que não tem problema. Só se isso realmente te incomoda, aí vai muito de ti. Eu me caso em Setembro do ano q vem, não falamos para muitas pessoas também, só para família mesmo, e minha cerimonialista vive me marcando em várias coisas de casamento hahaha Mas até agora ngn veio me perguntar sobre isso, então to tranquila.
    • Responder
  • Bensia
    Bensia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha!
    • Responder
  • Bensia
    Bensia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha visto por esse lado, noivinha. Obrigada!
    • Responder
  • Bensia
    Bensia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo diz a mesma coisa kkkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho problema em marcar! Inclusive pq falta menos de 1 ano para o casamento... É normal Smiley smile
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu deixaria , somente família e conhecidos próximos sabem mas não tenho oq esconder afinal é um momento feliz , mas vai de vc se achar que nao esta pronta ela vai entender

• Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu namorei por 8 anos e me casei agora dia 05/08 e a organização do meu casamento foi uma Santa Paz, sem ninguém se intrometendo ou dando pitaco. Justamente pq não contei para NINGUÉM (exceto os pais e foram proibidos de contar para alguém). Ninguém ficou sabendo, nem os irmãos do meu Noivo. As pessoas só souberam dois meses antes quando entreguei os convites. Aí já era tarde para colocarem impecilhos ou defeito.
    Olha Noivinha, acompanhei de perto vários casamentos e vi o qto minhas amigas sofreram com familiares e pessoas próximas querendo dar pitaco e colocando defeito. O quanto isso gerou brigas e desentendimentos com o noivos delas.
    Eu comecei a organizar meu casamento com 16 meses de antecedência e foi tudo muito tranquilo. Organizei tudo sozinha e não me arrependo! O silêncio foi a melhor coisa que fiz nesta organização do casamento. Resultado saiu tudo do jeitinho que eu queria e não me estressei e não briguei com meu Noivo durante a organização. 😘❤
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem gente que fica noiva e muda logo o status do Facebook,rsrs. Se vc tem receio de divulgar agora peça para ela esperar mais um pouco. Mal não faz.
    • Responder
  • Júlia
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também preferi me manter mais discreta, no início só a família sabia e amigos bem próximos, depois conforme foi se aproximando acabei abrindo para mais pessoas, agora faltando 60 dias fiz a primeira postagem no Facebook, e bem discreta rsrs. Hoje recebi algumas fotos do meu pré wedding, e estou me segurando para não postar! Compartilhei apenas aqui na comunidade, no site do casamento, e enviei para algumas pessoas próximas. Acho que no seu lugar eu pediria para não me marcar ainda...
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q não tem motivo pra esconder ao meu ver casamento é alegria porquenao dividir com amigos ??
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah relaxa, nao tem problema divulgar! Ainda mais pros seus amigo de facebook! Eu fiz uma limpeza recentemente para deixar somente os meus amigos mesmos e as pessoas que eu conheco. Eu to namorando com ele ha 8 meses e casaremos em janeiro. De qualquer maneira, seja um tempo longo ou curto as pessoas vao ficar super animadas e felizes por voces! Poste e deixe a paranoia pra la! Smiley kiss

• Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho melhor vc comentar antes com as pessoas... Dependendo da intimidade, talvez as pessoas fiquem magoadas por descobrirem por uma postagem no Facebook... Eu n acho que está cedo p vc dizer não, mas se vc n se sente confortável, pq n esperar mais um pouco? Só n acho legal deixar as pessoas descobrirem assim..
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk linda está mais que na hora né, já decidiram casar ,fecharam contrato, data marcada, e estão mais de 5 anos juntos kkkk não tenho nenhuma antecipação acredite kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas