Então, é o seguinte... Me caso em maio do ano que vem e até então eu e meu noivo estamos fazendo tudo do nosso casamento em segredo, as únicas pessoas que sabem são os nossos pais e uma amiga que é muito próxima e que confio demais. Mas, hoje fechamos a tão sonhada decoração!!
Estamos muito felizes e simplesmente amamos a nossa decoradora, tanto pelo trabalho dela quanto pela pessoa que é, simplesmente um amor e disposta a fazer tudo do meu jeitinho
A questão é que nós tiramos algumas fotos com ela durante a visita técnica no local do nosso casamento e ela fez uma postagem no Facebook e quer me marcar... Ou seja, a partir daí todos vão saber que estamos nos preparando para casar e vão saber também o local.Vocês acham cedo para divulgar? Sou meio "paranóica" com essas coisas kkkk sei lá, gosto de fazer tudo no tempo certo. Meu noivo diz que uma hora as pessoas vão ter que saber que vamos nos casar, ainda mais porque já temos mais de 5 anos de relacionamento e devem imaginar que isso é algo que estamos pelo menos cogitando...Mas, eu estou na dúvida se já divulgo ou espero um pouco mais...E aí, o que vocês acham? Deixo ela me marcar ou digo que por enquanto não quero ser marcada nesse tipo de postagem?Obrigada e desculpa pelo textão!Bjs