Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Novata Setembro 2020 Amazonas

Opinião

Isabela, dia 28 de Novembro de 2019 às 04:54 Publicado em Amazonas 0 18
Gente, moro em manaus. Fui atras de um decorador pra cerimônia e recepção ja que cada fornecedor será escolhido de forma indivual, sem pacote de buffet com tudo incluso pq achei os buffet da que muito simples. Ta, mais nao é isso que quero falar. Então o decorador. Primeiro ele tinha me enviado um pacote com tudo incluso, comida, decoração, mesas, cadeiras e ate fotografo por R$ 4.600. Falei que queria so decoração e perguntei quanto ficava ele me mandou o valor de 2.320. Vocês não acham que esse valor ta caro demais so pra decoração do caminho da noiva e da recepção pra 50 pessoas?. Segue a lista que ele me mandou de decoração. Me fale suas opiniões.



Orçamento para festa de casamento para 50 pessoas.Serviço profissional com total dedicação ao evento.Reuniões e esclarecimentos com nossos clientes.
Espaço de festas fornecido pelo cliente.
Da decoração Caminho da noiva com flores tenda .(Vid espaco)
LustresMesa principal do boloMesas extensa para doces e mimosAparador Luminárias antigasMesa de centroLoug de entrada castiçais ÂnforasArranjos de mesas de convidados E outros detalhes.
Evento a realizar-se em 2020.
Dos valores.O cliente pagará pelos serviços profissionais. o cliente pagará apartir do mês de fevereiro de 2020 até setembro de 20208 parcelas de R$: 290.(duzentos e noventa reais mensal) até uma semana da data da festa. Estando aberto a qualquer outra negociação.
Contrato feito em cartório. Todo o acompanhamento desejado e sua festa nas mãos de quem realmente sabe o valor como o de realizar os tão sonhado enlace matrimonial
Conte conosco.

18 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 24 de Janeiro de 2020 às 21:17
  • Beatriz
    Noiva Ativa Julho 2020 Amazonas
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha Vitória foi o El Shaday Festas & Eventos. Aqui não tem, mas pesquisa no Facebook que você encontra e tem várias fotos de eventos deles. Gostei muito do local e o atendimento é ótimo. O pacote já inclui praticamente tudo (local, decoração, mesas e cadeiras, buffet, fotografo, garçom e apoio). Ela possui dois tipos de cardápio, cada um com um valor. Depende muito também da quantidade de convidados. Não sei se você conhece o São José, o local fica proximo ao GM3 e ao Conte Telles (na rua de trás).

    O único ponto negativo para mim foi que o local fica nos altos (embaixo é uma pizzaria), apesar da escada ter corre-mão e tudo, fica complicado para idosos que são bem debilitados. Mesmo assim, para mim vale muito a pena!



    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Julho 2021 Amazonas
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha Beatriz Qual foi o fornecedor que você fechou?
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Julho 2020 Amazonas
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço está razoável, mas pesquise mais um pouco. Se possível, tente entrar em contato com quem já contratou os serviços dele. Assim você pode saber de mais detalhes.


    No meu caso, moro na zona leste e depois de pesquisar bastante, encontrei um local com preço ótimo e já vamos fechar o pacote completo: local, decoração, buffet (incluindo o bolo de 3 andares) , fotógrafo e todo o suporte para o dia (garçons e apoio) com eles. Ficou quase o mesmo valor que você colocou aí. Mas eu pesquisei muito e entrei em contato com pessoas que já fizeram eventos com eles também.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,


    Na verdade eu achei um ótimo valor!

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Isabela!

    Você pode pesquisar outros fornecedores e pedir orçamentos por aqui pra ter uma ideia da média de preço no mercado. Te passo o link:

    Decoração para casamento no Amazonas

    Um beijinho e seja bem-vinda à Comu Smiley kiss

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu achei o preço bem razoável....só toma cuidado que às vezes o preço bom demais, eles costumam embromar.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for decoração com flor natural me parece bom, porém não está descrito tão detalhado o que essa decoração contém!
    Tá bem vago a proposta.
    Qual tipo de arranjo?! Quais tipos de flores?! Quantas flores compõem cada arranjo?! Veja se não existe reclamações no reclame aqui. Faça mais orçamentos para comparar.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Novata Setembro 2020 Amazonas
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas as noivinhas que responderam, vou fazer como me falaram, orçamento com outras pessoas e verificar se é confiável.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça outros orçamentos noivinha, pra poder comparar porque o valor muda conforme as regiões
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça novos orçamentos para comparar, aqui em São Paulo por exemplo as decorações estão beem mais caras Smiley sad e essas meses por exemplo, encarecem o aluguel também
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que pesquisei no RJ está em conta noivinha !
    Eu ia fazer w nem vc tudo separado mais só pela decoração não estava em conta e fechei o pacote completo no salão
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Se vc for comparar com os preços aqui de SP, eu diria que está muito barato.
    Mas não seria correto comparar, pq cada região tem seus preços. Sugiro que você peça orçamento pra mais uns 3 ou 4 decoradores da sua região pra ter uma média mais exata.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É caro sim
    Mas decoração por si só é cara
    Estou pagando 3.500 pra 200 pessoas
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já vi decorações bem mais caras por aqui....

    Você recebeu indicações confiáveis desse fornecedor?

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em SP é disso pra cima noivinha.. vai ter até lustre de decoração 😱
    é uma indicação confiável?
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito q tá no preço.
    • Responder
  • Tayene
    Super Noiva Dezembro 2019 Pernambuco
    Tayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, analisando as coisas que ele vai entregar, não. Até lustre vai ter né
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha só a decoração não achei o valor incomum pelo menos aqui em sp é mais caro q isso o básico . Achei barato demais foi esse pacote completo , por aqui fotógrafo com pacote sai 2 mil a 2700
    Acho melhor ver as indicações de quem já fez com eles
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas