Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Neyla
Noiva Principiante Maio 2022 Goiás

Opinião

Neyla, dia 7 de Agosto de 2020 às 16:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Meninas, boa tarde!
Estou pensando na decoração do meu casamento e estava pensando em fazer duas mesa, cada uma 50 pessoas.
Uma mesa para os convidados do noivo é uma mesa para convidados da noiva.Oque vcs acha ? Tem alguma ideia ? Ou alguém para indicar ?Quero desse jeito Opinião 1

20 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 8 de Agosto de 2020 às 09:01
  • Jéssica
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm acho linda a ideia, porém não deixe os lugares demarcados pois pode dar problema com a família depois. Deixe que cada um sente onde quiser, vai ser até legal para a interação de todos. 😘
    • Responder
  • Neyla
    Noiva Principiante Maio 2022 Goiás
    Neyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    SIMMM, isso é verdade mesmo!
    Mais no momento estamos só cogitando a possibilidade de fazer essas mesas.
    Mais foi bem lembrado, essa pandemia atrapalhou todos meus planos..
    • Responder
  • Neyla
    Noiva Principiante Maio 2022 Goiás
    Neyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente Isabella, olhando dessa forma faz sentido.
    Por isso estou pesquisando outros meios
    • Responder
  • Neyla
    Noiva Principiante Maio 2022 Goiás
    Neyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk, meu noivo até que gostou da ideia, mais ele e muito sensato então acha melhor não fazer pois conhece q família que tem 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Neyla eu acho que vc pode usar da estética sem restringir ao grupo família, restringir .grupo da uma dor de cabeça pq Ai tem os amigos em comum, algumas brigas familiares kkk, então eu prefiro usar essa mesas mas deixar livre
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre foi meu sonho kkk
    Meu marido não concordou, pois disse que tem que se misturar e não deixar separado ...
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Neyla, esteticamente fica muito lindo mesmo, bem estilo americano. Só acho complicada a logística mesmo.Tipo os amigos em comum ficariam em qual mesa? Esse tipo de mesa dificulta na hora de conversar, então acaba bastante gente ficando em pé pra formar grupos de conversa. Fora que algumas pessoas não se sentem tão confortáveis em sentar do lado de quem não conhecem...

    Talvez fazer mesas menores e juntar por parte de família (por exemplo parte de mãe da noiva e pai da noiva não necessariamente se conhecem)... Da também pra colocar as mesas redondas e intercalar com essas maiores... No meu casamento a mesa dos noivos é nesse estilo, vamos colocar nossos pais e família beeem próxima (uma mesa pra umas 10 pessoas), de resto vamos organizar em mesas redondas mesmo pra facilitar os grupinhos... depois todo mundo se junta na pista.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Neyla, eu acho lindo! Maravilhosa essa ideia e visual.
    Porém, contudo, todavia, se eu optasse por esse estilo não fecharia nada ainda, por uma questão de não ter ideia de como as coisas estarão até lá, no sentido de restrições, distanciamento necessário, enfim... Por mais otimista e esperançosa que sejamos, eu aguardaria um pouco mais para ver se será possível fazer assim. Com fé em Deus será! 🌟
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Neyla, concordo com os pontos que a Gi levantou por aqui. Acho o visual das mesas comunitárias lindas, acho que fica incrível em ambientes abertos principalmente! Mas eu considero que acabam realmente restringindo pro pessoal conversar. Além desses pontos, pensei que haverá pessoas que são convidados tanto da noiva quanto do noivo, será que não? E aí, como escolher qual a mesa "melhor" para eles? De qq forma, é sim uma opção linda e prática no sentido da decoração. Aqui na comunidade você consegue procurar por fornecedores que podem, talvez encontre algo interessante. Boa sorte na sua busca!! Beijos!

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica muito lindo!! Da super certo de fazer! Normalmente, o buffet tem mesas retangulares e aí junta uma na outra!! Eu terei 3 fileiras com 50 pessoas cada!! 😊 Sobre os fornecedores, já fez orçamento aqui no site??
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Neyla! Eu adoro a ideia das mesas comunitárias, uma vez fiz até um debate sobre e lendo os comentários das meninas consegui perceber algumas situações. Por exemplo, as pessoas acabam ficando mais limitadas pra conversar com as outras e ficam um pouco "presas" aos seus locais o que diminui o movimento da festa. Também tem a questão decorativa e a forma de arrumar as mesas influencia bastante. Outro ponto a se pensar é se esse número de convidados é preciso, fixo, pq se não for podem ficar muitas cadeiras vazias ou mesmo faltar lugar. E se tiver alguma briguinha na família (espero que não haha), aí pode ter climão também! Acho a ideia linda, mas é bom avaliar bem esses pontos. Talvez eu faria algumas mesas comunitárias (quem sabe só para o núcleo familiar) e outras menores, mas isso vcs vão decidir conforme se adeque melhor a vocês 😘
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso noivinha, e aí evita dor de cabeça. Querendo ou não tem pessoas que são da família mais não se dão tão "bem" entre si, e colocando algumas mesas menores, acaba facilitando
    • Responder
  • Neyla
    Noiva Principiante Maio 2022 Goiás
    Neyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você me deu uma ótima ideia.
    Vou colocar algumas menores também!
    Pois tenho umas pessoas bem encrenqueira na família
    • Responder
  • Neyla
    Noiva Principiante Maio 2022 Goiás
    Neyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Ana, eu decidir fazer a recepção no espaço aberto também.
    Para dar um ar rústico.
    Mais vou pesquisar e olhar com carinho essas ideias. Obrigadaaaa❤️
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    é uma ótima opção! fica mais intimista, além do visual ficar lindo!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sera semelhante ao seu separamos assim


    Padrinhos , familiar e amigos E nos na horizontal e os outros na vertical
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui vamos ter as mesas comunitárias tbm. Porém vamos colocar algumas outras menores pois convidamos pessoas que não fazem parte da família.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Neyla,

    Eu acho as mesas comunitárias lindas, e dão um toque super intimista aos casamento. Eu faria 4 ou 5 mesas, de 20 a 25 convidados, pois ficaria mais fácil de organizar e distribuir pelo salão.

    Aqui nesse artigo tem mais algumas informações interessantes sobre o assunto: Casamentos com mesas comunitárias: convidados juntos para festejar

    • Responder
  • Neyla
    Noiva Principiante Maio 2022 Goiás
    Neyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, pensei isso também!
    A intenção é senta 25 cada lado.
    Vou olha algumas opções.Adorei a ideia da mesa única, passa a ideia de união.Estou simplesmente apaixonada 🥰
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Neyla, acredito que possa ser uma boa opção, porém corre o risco de ficar duas mesas bem gigantes.

    Em relação a quem faça, qualquer local que tenha mesas quadradas ou retangulares, é só ir juntando várias mesas umas com as outras até chegar na quantidade de cadeiras ideal.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas