Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná

Opinião alianças tungstênio 😊

Flávia, dia 5 de Janeiro de 2020 às 14:21 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Olá noivinhas, tudu bem?

Queria opinião de noivas que casaram ou noivinhas que vão se casar com alianças de tungstênio.
Estamo pensando em comprar as nossas na Novissa Jóias e quero opinião se o material é bom.APENAS OPINIÃO DE ALIANÇAS TUNGSTÊNIO, não quero ouvir que o ouro é melhor e blábláblá Pq o orçamento Ta curto e é isso que podemos comprar no momento kkkkkkkkkkkkkk

5 Respostas

Última atividade por Thabata, dia 5 de Janeiro de 2020 às 21:15
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , eu acho que é uma.otima opção para orçamento curto , mas eu encararia como algo provisório , quando a situação melhorar , aí vocês podem trocar !
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em geral as que são feitas desse material e banhadas precisam ser banhadas uma vez ao ano. Mas é boa sim. Tem a opção de faze-la com a liga maciça de tungsténio mais ouro ou dourado. Eu vou usar a de aço feita assim, a coloração dourada já na liga e não banhadas. A minha de compromissos já é desse material e tem filetes dourados, lavo louça, roupa, tomo banho com elas e não perde nada da beleza, foi bem em conta no empório do aço, são de aço cirúrgico e portanto não alérgicas e a garantia é igual a da de ouro. Mas a de tungsténio é boa também, meu Love é químico e só escolhemos a de aço por ele ser o material quase irreversível e a liga mais resistente que o próprio ouro. Pagamos $49. Super em conta.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho elas bem bonitas, mas acabei nunca usando porque nunca vi um modelo que fosse minha cara... Acabei optando pelo clássico na de namoro e estamos estudando a possibilidade de usar uma de ouro rosê no casamento porque também penso em sair do ouro amarelo classicão.

    Minha dica seria você comprar um anel desse material e usar por uma semana, ver como ele se comporta na sua pele. Eu por exemplo também preciso tomar cuidado com o dedo verde kkk tenho ácido úrico alto e acabo reagindo com muitos materiais. Se você se dar bem com ela, não vejo problema nenhum em sair do padrão! Inclusive adoro. kkk

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo comprou desse matérial para passarmos a fase do noivado e estamos usando ela é boa, não enferruja, não fica preta... As únicas coisas que eu não gostei é que ela fica embaçada tem que estar sempre limpando fica como se fosse fosca sem brilho sabe sem vida e meu dedo fica verde ( mais acho que isso é de pessoa pra pessoa por que o do meu noivo não fica)...
    Para o casamento não iremos manter com esse material por conta disso.
    Mas, fora isso é boa sim
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conheço muito bem o material, mas ja vi noivas aqui que compraram e garantiram ser bem resistente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas