Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado

Opinião Cha de Panela

Jessica, dia 23 de outubro de 2023 às 18:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Guardado
Oi meninas,


Queria a opinião de vocês sobre o modo que estou pensando em fazer o chá de panela. Como eu e meu noivo jajá vamos nos mudar, já temos muitas coisas que compramos. E como eu sou enjoada e não queria ganhar coisas que eu não goste, que não combine e que depois eu tenha q correr pra trocar… pensei na seguinte ideia:
Fazer um grupo com todas as convidadas do chá e mandar links com varias opções e preços de 15 até 200 reais. Se a pessoa quiser certa opção, eu deleto do grupo.
Segue a mensagem: Boa tarde, mulheres lindas do meu coração! 🌺Estou fazendo esse grupo para convida-las para *meu chá de cozinha* que será no dia XX XX XXXX ☕️🫖 sua presença é muito importante! Teremos bençãos, comes e bebes, brincadeiras e muito amor 🎈Nossa festa de casamento irá ser em abril de 2024, mas iremos nos casar no civil e nos mudar para nosso AP antes da grande festa.Irei mandar links de produtos aqui no grupo e vocês poderão escolher se preferem:1. Comprar pelo site ou tentar achar em lojas físicas e me entregar no dia;2. Comprar pelo site e pedir para entregar na casa da minha mãe com portaria 24h, ou;3. Me fazer o pix e eu faço a compra.Quando a pessoa escolher o produto, eu irei apagar para todos aqui do grupo, para que não tenha repetido, os presentes partirão de R$15 até R$200.

Opinião sincera please ou sugestões

Sim, eu faria de boa

76%

31 votos

Não, chato e sem noção!

22%

9 votos

22 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 25 de outubro de 2023 às 22:11
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, pessoalmente eu não vejo problema em trocar as coisas que não gostei, mas isso sou eu. Eu tenho pra mim que o presente é a consideração, já que ninguém é obrigado. Então eu recebo com carinho. Se gosto, uso. Se não, troco sem problema(vira até programa do dia pra mim). Masss super entendo o seu lado. Nem todo mundo tem essa disposição, afinal não podemos medir ninguém com nossa régua.


    Se pro seu ciclo isso não é problema, faça sem medo. É aquilo, podemos sugerir, mas no final só você conhece os envolvidos
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nath, vou fazer a lista como sugestão porque como eu disse eu tenho muitas coisas já e estou fazendo o chá porque minha familia e amigas praticamente me obrigaram kkkkk vou dar como sugestão e informar as cores do enxoval, caso alguem queira dar por fora da lista porém correndo o risco de ter que trocar caso eu ja tenha 🥺
    Pensei em fazer desse jeito porque ja fui madrinha e ja fui em vários chás em que a pessoa tinha que trocar muita coisa depois, ficava com muita coisa repetida ou porque a pessoa realmente não gostou do presente. Eu sempre pergunto o que a pessoa quer ou precisa, porque dou querendo que a pessoa goste também. Mas entendo sua opinião, Obrigada!!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião, Vi! É verdade, vou pedir para minha irmã administrar a lista para que eu não saiba quem vai me dar o que! E vou tirar a opção de pix e vou deixar as outras 🫶🏼
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra não comer muitos riscos caso não queiram seguir a lista também informarei as cores do enxoval 😚 sempre tem alguem que não segue hahaha
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim menina! Me convidaram pra um e só deram a loja de indicação e mais nenhum detalhe de cores, oq já tinha, etc. Acabei acertando sem querer pq dei uma frigideira vermelha e a minha amiga ainda perguntou “como vc sabia?? Ta todo mundo me dando vermelho, o enxoval vai ter que ser vermelho agora hahaha” e a mãe dela me disse que muita gente estava dando copos e não tinha mais onde colocar copos! Haha
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que acontece com frequência pessoal ir no chá e não dar nada 🫠 vou ver como vou te organizar a lista 🫶🏼
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou colocando uma variedade grande de preços porque terá pessoas com condições diferentes e dei preferência por itens da shopee já que tem frete gratis acima de 10 reais
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! As pessoas que vão já sabem que eu sou enjoada hahahaha 🤭
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🫶🏼🫶🏼 obrigada pela ajudaaa
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm! obrigada!!
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Eu até faria, mas achei muitas opções! Não colocaria a ideia do pix, porque se é um chá, a pessoa deveria levar o produto até mesmo para participar da brincadeira que voce tenta acertar quem deu, e quem te mandou o pix, vai chegar lá sem nada? Acho que essa opção não é valida e util. As demais sim!

    • Responder
  • Allana
    Noiva Novata Novembro 2024 Ceará
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Peguei até a ideia pra fazer no meu, sou igualzinha hahahaha quero deixar nossa cara!

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho chato. Pra mim presente não se pede jamais. Se você sabe que é chata com as coisas eu não faria chá de panela, faria chá bar ou algo assim.
    • Responder
  • N
    Noiva Principiante outubro 2024 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu penso como você. Tenho medo de apenas nomear os itens e ganhar algo que não seja do meu gosto, então provavelmente vou fazer da mesma forma que você está pensando, e com certeza será do agrado dos convidados. Eu já estive do outro lado da moeda, onde a pessoa só listou o que queria, e eu tive muita dificuldade em encontrar algo que acreditava que seria "a cara da pessoa".

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha faria sim, sem problema algum. Adorei a ideia. Smiley heart

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também curti noivinha, acho que ajuda bastante

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá novinha olha eu ia adorar receber essas opções como convidada ajudaria e muito não vejo problemas para fazer assim

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu como convidada iria gostar, acho super prático e você pode escolher exatamente os itens que você quer ganhar. Fiz o meu chá esse mês e a minha lista foi pelo forms, deu certo, ganhamos muitos presentes, porém alguns convidados não levaram nada... Então dessa forma, fica mais fácil de não correr o risco do convidado não levar nada.

    • Responder
  • Cris
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou muito indecisa, então como convidada você facilitaria bastante a minha vida 😂😂😂

    Curti a idéia, até porque também quero tudo com a minha "cara" e combinando com o que já tenho..
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também faria, principalmente pelas pessoas convidadas para os chás serem mais próximas. Adorei a ideia!
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha! Achei super interessante sua ideia, não vi problema!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoraria como convidada, achei pratico e dando varias opçoes assim nao vejo porque dar errado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas