Olá noivinhas!!
Quero a opinião de vocês.
Eu convidei poucos padrinhos para o meu casamento, serão somente 2 casais (01 casal e dois amigos).
Como são poucas pessoas, pensei em dar presentes com Tags com os nomes, ao invés de fazer as tradicionais caixas iguais personalizadas.
Exemplo: Para o casal que adora uma cerveja, pensei em comprar um Kit com Cervejas Artesanais. Para a minha amiga, uma caixa bem legal de bombons da Cacau Show, e meu amigo que por enquanto estou na dúvida, mas seria algo também individual e embrulhado como presente.
Em todos eles, iria colocar ou um convite personalizado ou uma tag, como o exemplo abaixo.
O que acham???
Tag Padrinhos
