Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmella
Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro

Opinião de mãe no vestido conta?

Pâmella, dia 20 de Agosto de 2024 às 17:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Oi noivinhas!

Como disse aqui em outro post, comecei a experimentar vestidos e fui até um ateliê, por mim nem iria a outro, pois eu me apaixonei por um vestido que é exatamente o que sempre almejei como modelo de vestido. Minha mãe não foi comigo, apenas minha irmã, e por insistencia dela, experimentei o modelo princesa, que é algo que eu acho que não combina comigo, porque EU me senti muito 15 anos, não combina com a personalidade que tenho, enfim.. minha irmã tirou foto e mostrou a minha mãe, que não foi comigo e ela já começou a colocar defeito nos outros que experimentei, inclusive o que amei, pois ELA quer que eu use o modelo princesa, porque de acordo com ela é mais bonito, e fiquei bem chateada, o que fariam?

Meu sonho é o modelo que gostei, não quero o modelo princesa e também não quero experimentar outros modelos princesa.

14 Respostas

Última atividade por Pâmella, dia 6 de Setembro de 2024 às 17:02
  • Pâmella
    Pâmella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou escolher sozinha, acho que é a melhor opção. Nem mesmo escolher amigas, pois sempre vai ter uma opiniao ao contrario e isso me chatearia.

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não tinha pensado nessa tática kkkkkkk vou começar a concordar pra ter paz

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A primeira vez que fui estava sozinha e recomendo, nas proximas vou precisar de carona mas já estou convicta do que eu quero

Um conselho que estou seguindo e concordar com tudo que falam e chega no dia o povo vai ver oq EU realmente escolhi kkkkkkk é uma estrategia pra evitar estresse

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não provei o meu mas tenho o mesmo receio, minha mãe é bem crítica e normalmente não gostamos das mesmas coisas, independente disso, eu vou escolher o que eu me sentir bem e bonita, e meu conselho pra você seria o mesmo!
    Esse não é um dia para agradar a mãe, escolha algo que se sinta linda, feliz, você mesma!

Ou ela aceita, ou já prepara ela pra surpresa no dia rs

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha, gostei.. to ate pensando em aderir a ideia de ir sozinha escolher o vestido de noiva quando estiver mais perto, assim vai ser surpresa pra todo mundo, inclusive ela.

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade, imagina ouvir todas as opinioes? nossa.. vai ser um Deus nos acuda! Além do mais, ela so viu por fotos, nem sabe se realmente ficou bom.

• Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher, usa o que vc mais gostou e ponto final!
    Eu escolhi o meu vestido sem opinião de ninguém pq os pais tem ideias muito formadas sobre o que eles querem enxergar nos filhos no dia do casamento, mas são expectativas injustas com a gente...

Enfim, nos pela lembrança e pelas fotos, então faça esse favor e case-se linda do jeito que sempre quis, sem pensar muito no que sua mãe quer que você vista, pois no futuro vc verá as fotos com brilho nos olhos, se sentindo linda e realizada com um vestido que transmite sua essência.

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conta a partir do momento em que você não é obrigada a seguir o que é falado. Eu ouvi a sugestão da minha mãe no vestido e foi a melhor coisa que fiz, porque ficou melhor do que antes
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você já tem a resposta. É seguir a sua vontade e usar o vestido que você quiser, é o vestido que escolhe a noiva. E não contar sobre pra sua mãe, fazer uma surpresa e tal, assim ela para de encher seu saco.

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, acho que é mal de mãe kkk. A minha está louca para eu usar um princesa também, mas logo de início deixei claro que não seria pq não gosto, que ia escolher por mim, apesar é o meu dia e estou pagando tudo sozinha, não quero olhar lá na frente e me arrepender de não ter sido como sempre sonhei.
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você tem razao, não quero me olhar nas fotos e não me sentir noiva, ou pior, no dia do casamento me sentir uma debutante, porque é assim que eu me enxergo nesse modelo de vestido.

Tenho uma amiga que fez a vontade da mãe na epoca e fez um casamento temático, hoje em dia sente vergonha.

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pamella, o casamento é seu e as expectativas que vc tem em relação a ele é diferente da sua mãe. Vc tem que se sentir bem do jeito que vc imagina. Não feche o vestido só porque ela quer porque vc vai ficar frustrada depois. O vestido é seu e ela vai ter que aceitar que não é o que ela quer. Te contar a minha experiência, minha mãe não gostou do sapato que eu escolhi porque ele não parece sapato de noiva. É um sapato rosê normal e ela fica falando para eu comprar outro mas eu não vou comprar. Eu achei o sapato super confortável e bonito.
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu pensei nisso sabe?! EU tenho que me sentir bonita! Fiquei mais chateada com o jeito que falou:"eu nem gostei daquele vestido, ja vai fechar pra que?!"

Porque comentei que por mim pararia ali mesmo, pois foi o local que eu gostei.

• Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É o seu casamento e você DEVE usar o que se sente bem, não ligue para opinião de ninguém (independe se é a mãe, amigos, o Papa, quem for), o importante é como você se sente!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas