Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro

Opinião de noivas sobre decoração/ cerimonial

Suuuu, dia 2 de Junho de 2020 às 20:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Boa noite noivas! Vcs acham ruim contratar uma decoradora/ cerimonialista que faz mais festas em uma casa de festa? Exemplo: ela faz normalmente eventos em uma casa de festa, mas o meu casamento será em outro local.
Vcs acham que pode dar problema?

18 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 3 de Junho de 2020 às 12:54
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se ela eh um profissional e voce conhece a qualidade do trabalho, n acredito que sera problema

    procura ver referencias dos serviços dela, catalogo dos últimos eventos

    e questiona as duvidas que vc tem em relação ao seu local

    nada melhor do que conversar neh?!

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Su! Se é um bom profissional, com experiência, não deveria ter nenhum problema!

    Mas é importante conversar e tirar todas as suas dúvidas! Smiley heart

    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não.
    O problema é quando marcam mais de um casamento para o mesmo dia
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh entendi, Su! Então, penso que se o decorador tem experiência na casa de festas, isso facilita não só o acesso dele ao local como a sua própria visão do trabalho dele, pois pode ter uma noção do trabalho dele adequado ao espaço. Porém, isso para mim não é o determinante. Acredito que o decorador que faça um trabalho que, na minha visão, seja excelente e dentro da minha realidade, conseguirá realizar com a mesma qualidade em outro espaço, ainda que seja novidade para ele. Até porque se vc morar em uma cidade grande como Brasília por exemplo, existem milhares de espaços de festas, os quais certamente nem todo mundo tenha tido a oportunidade de trabalhar. Em resumo, se fosse eu, me preocuparia mais com o trabalho e qualidade (principalmente referências) do decorador em si, do que me limitar ao mero fato de ele ter trabalhado na casa de festas que eu escolhi ou não. Vai dar tudo certo! Depois nos conte o que decidiu! Beijinhos
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem problema algum, você vai levá-la a reuniões de decoração no local da festa e ela vai conhecer o local pra acertar direitinho.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,


    Não vejo problema nenhum, se a decoradora é boa de verdade, ela pode realizar eventos em qualquer lugar. 😘
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem problema nenhum, Suuu...
    Vc só precisa conversar com o fornecedor, e conhecer o trabalho, pra se certificar de que ele vai te oferecer o melhor... 😉
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fui contratar esse fornecedor eles pediram fotos ou para ir ao local par me apresentar o projeto e orçamento. Não vejo problema se for assim.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não noivinha , se conhece trabalho dela
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela conhecer o local antes e te mostrar o projeto da decoração, já dá pra ficar mais tranquila.
    Pessoalmente, quando começamos a pedir orçamentos de fornecedores vimos pelos eventos anteriores que haviam sido realizados no local (os que mais gostamos) principalmente foto, vídeo e decoração.
    Isso foi o que nos levou também a cerimonialistas e buffets que já haviam realizado recepções de casamento no local. Acho que uma equipe que sabe como trabalhar nesse local faz diferença sim! Mas todos eles em algum momento tiveram que estrear nesse local, então se o fornecedor demonstrar interesse e passar confiança, acho que pode fazer um bom trabalho.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha , a equipe de decoração se molda ao local, por isso das visitas técnicas, na maioria das vezes ele não tem familiaridade com os espaço.
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Suuuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Eu tenho um pouco esse medo, mas vc tem razão! Decorador vai conseguir trabalhar em qualquer salão!! Obrigada!!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você tem medo em relação a decoração? Olha esse medo e meio "sem sentido" . O decorador não precisa estar habituado sempre ao local. Geralmente ele marca uma visita técnica a onde vai estar você é o responsável pelo local e a partir desse encontro que ele vai montar o projeto de decoração
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parecido com a sua
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Suuuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Mas a situação é mais ou menos essa??
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o meu esta dando problema viu , inclusive estou ate com pe atras 😣
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Suuuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso que as vezes por ela ter mais costume em trabalhar em um casa de festa e ter que trabalhar em outra...que a decoração não fique bonita por não conhecer o salão. Ou é besteira?!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Su! Você diz que tipo de problema? Acho que não entendi direitinho... rsss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas