Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaiana
Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo

Opinião de Paletas

Thaiana, dia 9 de Novembro de 2021 às 17:57 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Me caso em Dezembro de 2022 e gostaria muito da opinião das paletas de cores para madrinhas e opções para o Noivo. Por ser uma época de calor, o que seria mais adequado ou indicado???

10 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 10 de Novembro de 2021 às 17:06
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu escolhi a cor marsala, acho que combina bem e todas as madrinhas adoraram a cor!

• Responder
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lavando ou Verde Mint
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opinião de Paletas 1
    OLHA UMA IDEIA.

• Responder
  • Jeniffer
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, vou falar minha experiência eu escolhi o rose e me arrependi pois mesmo dando tonalidades diferentes não combinou com o tom de pele da maioria das madrinhas e por fim já tinha feito o manual e não poderi amais mudar, sem falar que a maioria escolhe esse tom. Se puder dar essa atenção, afinal elas se sentirem bem tbm é importanta. Esta bem em alta o terracota eu acho que cai super bem em pele clara e fica um arraso em pele escura.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que sim ou Marsala, fica legal

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas por ser a noite não impacta em nada não! Pode desde as cores mais claras até as mais escuras hahaha A dificuldade mesmo é achar cores muito escuras no verão, mas algumas mais clássicas são mais fáceis de encontrar.
    Dourado acha em qualquer estação!
    • Responder
  • Thaiana
    Thaiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Letícia.
    Então é isso que tenho medo em pecar, por ser a noite mas uma estação muito quente. Medo de errar na escolha.
    Meu marido não abre mão do terno azul, as madrinhas estou pensando em dourado.
    • Responder
  • Thaiana
    Thaiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Barbara. A princípio vc leu meus pensamentos, por enquanto eu tenho quase a mesma idéia. Só que eu queria meus padrinhos com tudo preto e as mães pensei no rosê será que fica bacana?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thaiana! Sinceramente não vejo motivo para restringir cores por conta da estação do ano... a única coisa que pode acontecer é a disponibilidade de cores nas lojas. Geralmente no verão, encontramos mais cores vibrantes e em tons pastel. No inverno, encontramos mais cores escuras (azul marinho, tons terrosos, verde escuro, marsala e etc)... então você pode pensar nisso para escolher. É difícil indicar uma paleta, porque existem MILHARES! hahaha

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê,
    Noivinha!

Se casar de noite, seria legal a paleta que eu escolhi para o meu casamento....madrinhas de dourado, padrinhos e pais de smoking preto, noivo de smoking azul marinho e mães de azul marinho.Ficou lindo 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas