Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

MICHELLE
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Opinião de quem casou na sexta

MICHELLE, dia 28 de Setembro de 2020 às 16:08 Publicado em Fórum Festa 0 27
Gostaria de saber a opinião de quem casou na sexta, como foi, se se arrependeram. Qual a opnião de quem casou na sexta?

27 Respostas

Última atividade por Thays, dia 5 de outubro de 2020 às 15:43
  • Thays
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vou casar na sexta tb e marquei a cerimônia para 21h, acho bem tranquilo, todo mundo consegue chegar ! Bjs
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha não precisa avisar com tanta antecedência assim pq se não as pessoas esquecem, e como todos os casamentos sempre vai ter faltas por N questões. Pode ficar tranquila que as pessoas vão se programar para poder ir no seu evento
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah esse horário está bom então TDS vão poder ir
    • Responder
  • MICHELLE
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    MICHELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É né?
    Aí vcs me deixaram mais tranquila
    Vou fazer na sexta mesmo
    • Responder
  • MICHELLE
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    MICHELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos pensando as 21 hs pq todos trabalham
    • Responder
  • MICHELLE
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    MICHELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É né? Vcs estão me deixando mais segura 😄 brigada
    • Responder
  • MICHELLE
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    MICHELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nosso tem feriado na segunda, o que seria uma quebra também. Estamos na dúvida sobre cerimônia as 20 ou as 21 hs. Mas vamos ver


    Muito obrigada Ricardo, pra vcs também, boa cerimônia e festa 😃
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o unico detalhe de casamentos na sexta é levar em consideração o tempo que as pessoas levariam para se arrumar depois do serviço e o transito dos arredores. Já fui em um casamento na sexta feira 23 de dezembro kkkkkk e correu tudo bem e poucas pessoas faltaram. Quem quer estar lá, está!

    • Responder
  • MICHELLE
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    MICHELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Ricardo fico na dúvida também do horário da cerimônia, a princípio pensamos em começar as 21 hs por pra dar tempo de todo mundo chegar, mais ai me falaram que seria muito tarde, e como o pessoal trabalhou a semana toda, não iria aguentar e iriam embora cedo. Mas no máximo faria as 20 há, mais cedo que isso, acho que não dá
    • Responder
  • MICHELLE
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    MICHELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Thalita estamos pensando na cerimônia as 22 hs mesmo pra dar tempo de todo mundo chegar. E avisar com bastante antecedência também, acho que quem quer ir dará um jeito né?
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que eles vão ir sim
    Qual o horário? Tem pessoas que trabalha né
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha meu casamento tbm será em uma sexta , no começo fiquei preocupada e com medo , mais depois fui ficando mais calma kkk hoje em dia sexta feira e como se fosse sábado kkk é temos que pensar somente em uma coisa ,quem realmente gostar da gente irá , tem gente que casa no sábado é tbm tem muitas faltas isso vai muito de como os convidados vê vcs , é eu tenho certeza que quem estará lá realmente gostam da gente e vão ser os que Deus escolheu pra comemorar esse passo tão grande em nossas vidas , vai firme noivinha vai dar tudo certo ♥️♥️e todos irão
    • Responder
  • Ricardo
    Noivo Ativo outubro 2021 Paraná
    Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Michelle,

    Ficamos muito em dúvida antes de decidir qual dia da semana casar, mas analisamos bem nossa lista de convidados, deixamos só os muito especiais, 300 pessoas, a lista inicial era 450. Escolhemos uma sexta feira que tem feriado nacional na quinta feira, e como convidaremos bem antes, ficará bom para os convidados de longe se organizarem. Estamos pensando no horário das 19h30m, nossos convidados são muito animados pensamos em não marcar muito tarde pois dá pra aproveitar bem a festa. Realmente como ouvi em outros comentários, convidando antecipadamente, quem achar os noivos especiais darão um jeito e irão.

    Desejo um ótimo casamento à vocês.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só não dá pra casar na sexta quem quer casamento diurno, ou tem muitos convidados de fora.
    Nosso caso, por exemplo, que queremos a cerimônia no fim da tarde... Não daria certo!
    Mas, se o custo fosse pesar mais pra nós, escolheriamos o domingo ao invés da sexta feira, por conta de horário mesmo.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvidas!
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michele não casei mais fui madrinha em um casamento nesse dia foi super tranquilo, na verdade no mundo dos casamentos a Sexta feira é o Novo Sábado tanto que em algumas regiões é o segundo dia mais caro. O casamento da minha amiga foi na Igreja as 21h, para os convidados foi tranquilo, quem trabalhou deu tempo de se arrumar pq o casamento era mais tarde, a quebra foi a padrão, a festa foi ate de madrugada kkkkk, o que foi bom lá tivemos o sábado e domingo para descansar
    • Responder
  • MICHELLE
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    MICHELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensamos em seguir isso tb, mandar os convites com 4 meses de antecedência, acho que quem quer ir fará um esforço né?
    • Responder
  • MICHELLE
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    MICHELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a gente pensou em
    Marcar as 21 hs , mais ai me falaram sobre ser muito tarde e o pessoal estar cansado da semana e ir embora mais cedo sabe?
    • Responder
  • MICHELLE
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    MICHELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí eu tô ficando mais tranquila, pq fazer uma economia mas as pessoas não irem, ou irem embora cedo, eu vou ficar chateada.
    MAs tô ficando mais confiante, e mandando convite com 4 meses da pra se programar, quem quiser ir realmente vai né?
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelle, o meu casamento será em uma sexta-feira estamos nos programando para avisar com antecedência, enviando os save the date... 🥰
    E espero que todos estejam conosco nesse dia especial 😍
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Michelle!

    Vou me casar em uma sexta-feira também. Meu casamento é em junho e meus convites já estão sendo confeccionados para que eu possa entregar com antecedência, e assim meus convidados se programarem para participar. Já fui em vários casamentos em sexta-feira, a única coisa que devemos nos preocupar é em marcar a cerimônia em um horario razoável para que todos possam chegar a tempo, eu não marcaria para antes das 19:00, por exemplo.

    • Responder
  • Ariela
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Ariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar de sexta, Michelle!
    Realmente a diferença de valor é considerável. Entregarei os convites com 4 meses de antecedência para que todos possam se planejar. Será mais intimista, pouco mais de 100 convidados, ou seja, somente pessoas bem próximas, então eu ACREDITO que a maioria consiga comparecer. Já quando é uma festa maior, mais de 200 convidados, talvez os não tão próximos não consigam ir.

    Dá uma procuradinha aqui no fórum que tem vários relatos (e positivos!) sobre casar em uma sexta.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!
    Não optamos por casarmos durante a semana, pois meu noivo não abriu mão de se casar no sábado, já que a maioria dos nossos convidados não conseguiriam folga ou chegariam atrasados.
    • Responder
  • MICHELLE
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    MICHELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma bela diferença, buffet, fotografo, tudo mais barato

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que na sexta-feira você ainda tem mais tranquilidade do que ela que se casará em uma quarta, por exemplo.
    Pois grande parte das pessoas folga no sábado.
    A não ser que alguém de sua família que você considere muito não possa comparecer, acho viável você fazer na sexta-feira sim, por conta da diferença de valor.
    • Responder
  • MICHELLE
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    MICHELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Leticia, minha duvida é essa sabe, saber se as pessoas vão, e as que forem se vão ficar também, porque muitas podem se sentir cansadas da semana, ou porque irão trabalhar no outro dia sabe?

    Tenho medo de fazer uma festa e ir pouquissimas pessoas , ai eu vou ficar chateada com certeza

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelle,

    Não me casei ainda e está marcado para um sábado a noite.
    Mas qual é a sua dúvida sobre casar numa sexta-feira? Particularmente, acredito que algumas pessoas podem não comparecer, mas se conseguirem enviar os convites com mais de 3 meses, a grande maioria conseguirá se programar para participar. Uma amiga minha se casará em janeiro numa quarta-feira, ela colocou no convite 20h como início do cerimonial e saindo do trabalho irei para um hotel tomar banho e me arrumar para ir ao casamento dela. ❤️🤗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas