Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo

Opinião de terceiros

Stéfani, dia 27 de Abril de 2021 às 00:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14
Noivinhas, vocês também estão sofrendo com a opinião de terceiros sobre como vocês querem organizar a vida de casados?

No meu caso, meu noivo gosta da cor azul e eu da cor rosa, por isso, decidimos que nossa casa seria decorada nessas cores.
Como eu gosto muito de passar meu tempo livre cozinhando, decidi que todos os meus utensílios de cozinha seriam rosa, mas recebi um monte fe criticas por isso. Na maior parte, piadinhas, dizendo que o meu noivo seria obrigado a viver em um lugar todo rosa.Fico chateada com os comentários. Conversei com o meu noivo e ele disse que não liga para isso e o importante para ele é que eu me sinta feliz, mas mesmo assim, fico possessa com os comentários.Acontece com vocês também????

14 Respostas

Última atividade por Karina, dia 27 de Abril de 2021 às 11:41
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Evite mesmo sendo da família, fale que esta vendo as coisas mas não precisa ser tão especifica em.detalhes
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Stéfani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Karina!
    Eu não falo para todo mundo não.
    É o pessoal da família mesmo que pergunta e eu respondo.
    • Responder
  • Thaísa
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OIEEEE,
    Noivinha, coloque a opinião de terceiros em TERCEIRO LUGAR. Primeiro a sua opinião e a opinião do seu noivo...

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, isso não aconteceu comigo, mas me coloco no seu lugar e realmente é algo muito desnecessário, mas se o seu noivo não liga, então tente levar na esportiva. Infelizmente, as pessoas tem a mania de dar pitaco sem se preocupar sobre o que aquele comentário pode causar

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor remédio pra isso é ignorar, além de evitar contar detalhes pra terceiros. Os itens de casa só interessam a quem vai morar nela.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Não ligue pra opinião das pessoas, aliás, eu te diria pra nem comentar sobre essas coisas com ninguém. O que voces vão viver, o que vão comprar ou como vão organizar a casa isso compete apenas a voces, e quanto menos espaço voce der para os outros opinarem, melhor.

As vezes quando voce conta as pessoas se acham no direito de opinar. Ignore.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Noivinha que situação mais chata.... por aqui graças a deus não aconteceu... mas a dica é o que as meninas comentaram mesmo, se vc e seu noivo estão satisfeitos, nada mais importa!!! Aproveitem essa fase, pois é muito gostosa e deixa o povo falar, eles vão falar de qualquer forma.

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Aqui graças a Deus não tive esse problema.
    Anos atrás quando reformei meu apto (antes mesmo de conhecer meu esposo) coloquei 3 lustres vermelhos e um pouco antes da gente namorar aquela geladeira retro vermelha que coloquei na sala.Sabendo disso ele sugeriu de pedirmos os eletrodomésticos vermelhos (fogão, geladeira e microondas já tinha) e eu amei.Até as pessoas que nos presentearam gostaram da ideia.Sou da opinião que o importante é o gosto do casal, ainda mais que o lar é de vocês.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ocorre comigo e você não deve se importar com isso. É a sua casa e seu jeito.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ninguém nunca opinou na decoração da nossa casa, mas se tanto você quanto seu noivo estão de acordo, deixa os comentários pra lá.
    Não deixe a piadinha te abalar. Você ta feliz? Isso que importa. Cada um decora a sua casa!
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comigo não, até porque sou bem direta em cortar.

Noivinha, acho que a gente vive numa época (instagram, facebook) que a gente "acostumou" a partilhar detalhes da nossa vida, dia a dia, sonhos, etc, com as outras pessoas. Não encare como uma crítica, porque não é (até porque eu amo instagram hahaha)... Aos poucos tenho aprendido que a gente deve ter o máximo de critério sobre o que partilhar e - principalmente - com quem partilhar.

Sobre minha casa, casamento, relacionamento... são coisas que cabem a mim e ao meu noivo. Quanto mais a gente entra em detalhes com as outras pessoas, mais elas se julgam no direito de dar pitaco na vida da gente.

E quantos aos inconvenientes, só dois caminhos: cortar ou fingir demência kkk...

Fique bem!

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Stéfani!

Não aconteceu, até hoje. Simplesmente ignore esses comentários. As pessoas (maioria) tem o mau hábito de querer dar opiniões e interferir na vida e nas escolhas dos outros. Finja que nem está ouvindo haha

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente não acontece comigo, primeiro que não fico dando esse tipo de detalhes para terceiros , segundo que quando alguém vem dar uma opinião não.solicitada eu sou bem direta e ja falo logo que não pedi a opinião
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, noivinha!
    Não ocorreu comigo, mas imagino que deve ser muito chata essa situação. Acredito que seu desafio é não se importar, como o seu noivo. As pessoas vão dar palpites em tudo mesmo, mas cabe a você decidir o que fazer com isso. Começa a ir trabalhando sua mente a não deixar a fala das pessoas te afetarem tanto, toda vez que sentir raiva pelas falas, lembra que é só a opinião das pessoas, quem vai viver em sua casa é seu noivo e você, portanto precisa estar bom pra vocês dois, pra mas ninguém. É um exercício diário, mas é eficaz!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas