Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Edicleia
Noiva Constante Novembro 2021 Sergipe

Opiniao de vcs??? Ja que estou cortando custos.

Edicleia, dia 24 de Dezembro de 2019 às 12:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Ola meninas estou um pouco ausente agora em dezembro por conta do natal e ano ne mas vamos la tive ontem no centro e aproveitei pra olhar as gravatas dos padrinhos. Aqui estar de 12.99 entao vou precisar de 8 da 103 ,20. So que se os padrinhos alugar o terno ja vem com agravata e ai gente sera que seria eu dar uma gravata ou outra coisa que seja tb mas enconta sei la mim ajudem...ou dou mesmo a gravata ja que os padrinhos sao casais. As madrinhas vai receber uma joinha mimo ne. Como no convite tem terno preto e gravata da cor do vestudo da madrinha sera que deixo asssim mesmo ... Mesmo eu ja com o manual pronto.

16 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 30 de Dezembro de 2019 às 08:37
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não gosto de guardar nada escrito nome dos noivos, por isso pensei em algo como kit hidratante para as mulheres, kit para barbear para homens (pois sei que no caso dos meus padrinhos, eles gostam) e claro que não pode faltar coisinhas comestíveis, como pão de mel, ou docinhos gourmet nas caixinhas.

    • Responder
  • Edicleia
    Noiva Constante Novembro 2021 Sergipe
    Edicleia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como o que ?? Ja sabe???
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não irei fornecer a gravata para os padrinhos, deixarei marcado no manual a cor da gravata e eles alugam junto com o terno ou compram.

    Penso em dar uma lembrancinha mais útil na caixa convite Smiley smile

    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Procure opções mais em conta para gravatas. No Elo7 tem ótimas opções.
    Ou você pode deixar a cargo deles também como já está no convite: gravata na cor do vestido da madrinha.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, se seu orçamento está bem apertado é preferível você orientar quanto a cor da gravata. No meu caso será assim, não vou dar as gravatas, apenas falei a cor.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferi falar a cor e eles alugarem com o terno. Sai mais em conta pra gente, já temos muitos gastos...
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Edcleia,se seu orçamento está apertado,apenas peça pra eles usarem a determinada cor na gravata.Mas se puder,dê ela mesmo como presente.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi uma noiva aqui que deu relógio comprou do Aliexpress achei a ideia incrível e confesso que pretendo copiar saiu menos de 8 reais cada relógio.


    Se não tiver tempo, invista em outra coisa útil, exemplo: loção pós barba ou algo assim acho que fica legal tbm

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu dei a gravata, acho um presente bom! Que eu saiba não vem junto com o terno 😯
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode escolher uma cor mais neutra e eles se viram com a gravata.
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se todos vão encontrar a gravata da cor do vestido, não acho que tem necessidade de você dar outro , pode investir em alguma outra coisa. Mas se você quer ter certeza que todos ficarão iguais , aí sim, acho que vale o seu investimento.
    • Responder
  • Natali
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu comprei as gravatas na Elo7 parcelada e por 8,50 cada! Também estou economizando, comprei uma pulseira para as madrinhas, também na elo7 parcelada, e o manual eu fiz a arte no Canvas e vou imprimir! Creio que já estou economizando de fazer a arte e futuramente convites! Vê certinho com os padrinhos, mas qualquer coisa o site elo7 ajuda bem.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc tiver a certeza que todos vão alugar e conseguir a gravata, você pode substituir por outro presentinho que seja mais em conta, sem problemas 🤗
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Novembro 2020 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas!!! Eu acho q vc pode deixar sem a gravata, se vc precisa economizar não tem mal algum. Pode comprar uns chocolates que é um lindo mimo e ainda econômico.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei gravata. Pq acho tao bonito esse presente. Hahaha


    Mas vc pode dar outra coisa útil. Tipo; kit de barbear, caneca etc
    • Responder
  • Edicleia
    Noiva Constante Novembro 2021 Sergipe
    Edicleia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente o titulo foi uma palavra errada ta e custiando ta!!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas