Olá, noivinhas!!
Vim aqui hoje para explicar sobre a minha experiência com as listas de presentes da Camicado X Magalu.
Para começar....quando fomos escolher em qual lugar fariamos a lista de presentes, ficamos em dúvida da Camicado, preçolandia, Fast Shop e Magazine Luiza (Magalu).
Sempre achei a Camicado bem cara perto das demais lojas e a Fast shop também, não sai muito fora disso, mas meu noivo (agora marido) sempre gostou da Camicado, porque tem coisas bonitas e tals, por conta disso, acabamos optando pelo Camicado. A princípio achei a Camicado bem fácil de procurar os itens e adicionar a lista, inclusive eles estão com cotas agora, mas nós não quisemos, preferimos em produtos (mas que na realidade temos o crédito em loja para trocarmos pelo o que quisermos depois). Sempre coloquei na lista produtos baratos, médios e altos, porque assim agradaria a todos (era o que pensei, mas depois faço um debate sobre isso haha), até ai ok! Porém, neste ano a Camicado fez diversas promoções de produtos que o valor era R$ 350,00 e foi para R$ 50,00, o que acabou por atingir a nossa lista de presentes, e além disso, sempre vi que quando os convidados davam o presente X, aquele presente estaria indisponivel para outros convidados comprarem, mas NÃO, qualquer produto que já tinhamos ganhado ficava disponivel novamente, como se ninguém tivesse comprado. Entrei em contato lá e fiz reclamação, mas ele informaram que agora eles fazem isso da promoção atingir as listas de presentes e que os produtos não ficam indisponiveis.
Resumo da Obra: Não indico a Camicado para lista de presentes. É péssima, pelo menos para nós foi.
Magalu: Eu super indico! Ela é fácil de achar os produtos, mesmo com promoção em loja não afeta a lista de presentes, sempre que o casal ganha presente e o produto é retirado/excluido da lista.
E vocês já escolheram qual loja farão ou fizeram a lista de presentes? Se decepcionaram?