Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Constante Abril 2018 Pernambuco

Opinião sobre o vestido

Fernanda, dia 2 de Abril de 2017 às 15:18

Publicado em Fórum Moda nupcial 39

Meninas sinceridade por favor, vou me casar de dia, final de tarde 4:00hrs e gostaria de saber oq acham sobre vestido com manga longa, acha que combina pra casamento fim de tarde vestido de manga longa. O vestido é esse dá foto.
Meninas sinceridade por favor, vou me casar de dia, final de tarde 4:00hrs e gostaria de saber oq acham sobre vestido com manga longa, acha que combina pra casamento fim de tarde vestido de manga longa. O vestido é esse dá foto.

Sejam sinceras. - 1

39 Respostas

  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É super lindo, mesmo pra esse horário, só precisa verificar a respeito do calor, porque isso pode te incomodar muito.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Principiante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que o principal é você gostar, se você gosta então está lindo! Mas dependendo da época do ano você pode sentir calor com ele mesmo no final da tarde.O vestido está lindo em você, vai arrasar!
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é muito lindo, só não sei se vai passar calor ou não, isso depende se aonde mora faz muito calor ou não, fora isso eu acho que pode usar sim..
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente já vi casamentos ainda mais cedo e com mangas cumpridas, isso não tem nada a ver vai ficar linda, manga é muito rica, vai arrasar
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Junho 2018 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    * e o decote das costas. E o evite das costas😱😱😱 um arraso. .deixou seu corpo muito bonito. 💕💕
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Junho 2018 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não sei se combina. Porque estou usando o aplicativo para organizar uma festa de debutante. Mas que este vestido é lindooo e ficou um show em você. Isso não podemos negar. Então deve combinar, até porque já estará no final da tarde. Mas vê com outras noitinhas, pois eu estou olhando somente com os olhos de que gostei muito do vestido. 😍😍
    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro sem mangas para tarde. Mas esse modelo tbm é lindo noivinha. Se você gostar não vejo problemas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas