Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Março 2023 São Paulo Estado

Opinião: ter ou não ter bar de drinks?

Bianca, dia 18 de Julho de 2022 às 17:47 Publicado em Fórum Festa 0 10

Pessoal, boa tarde!

Tuuuudo bem com vocês?

Sou nova aqui na comunidade e gostaria da opinião sincera de vocês: ter ou não ter bar de drinks na festa?

Meu casamento será um almoço em março, com cerveja, refri e sucos e eu e meu noivos estamos em dúvida quanto à isso.

É um investimento alto e queremos saber se os convidados sentem a falta ou não do bar.

Poderiam me dar uma luz, por favor?

Obrigada! Smiley smile

10 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 19 de Julho de 2022 às 18:50
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende de como é o perfil dos seus convidados, todos bebem cerveja? se sim, não acho que vai fazer ate pq é um almoço apenas. Agora se a maioria nao gosta de cerveja mas gosta de beber, eu optaria por ter.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bianca, depende muito do perfil dos seus convidados. Os meus eram beeeeem beberrões hahaha, então decidimos adicionar o bar de drinks e fez muitaaaaaa diferença (até por eu não gostar de cerveja e também querer beber na festa). Não acho que seja uma coisa que as pessoas reparam se não tiver, mas quando tem e os convidados são pessoas que gostam de beber, faz muita diferença sim!

• Responder
  • Karen Martins
    Noiva Ativa Agosto 2023 Paraná
    Karen Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito do perfil dos noivos e dos convidados. Vc e o noivo bebem os drinks que serão servidos? Os convidados costumam beber drinks ou preferem só cerveja? Se sim, acho que vale a pena investir no bar de drinks. Nós optamos por contratar o bar Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do perfil da festa e dos convidados.

Nós teremos porque gostamos de beber drinks diferentes além de cerveja, o bar vira uma atração a mais no evento e alguns são tão bonitos que contribuem para decorar.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vai muito do perfil dos noivos, convidados e orçamento. Nós fechamos pois conseguimos baratear MUITO, ficou em media 16 reais por pessoa. Mas não era uma prioridade, pesquisei, rolou os drinks que eu queria por um preço bacana ai fechamos.

• Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Bianca!!! No nosso caso teremos, pq nós bebemos e nossos amigos tbm, acho q uns 70% dos nossos convidados bebem então pra gnt é bem vantajoso e nós queremos muito!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca!

Como as meninas falaram... acho que depende muito do perfil dos convidados de vcs e de quantos convidados terão. Por aqui, nao iriamos colocar... seria somente cerveja, refrigerante, sucos e agua do buffet, mas quando fomos ver a lista, reparamos que algumas pessoas nao bebem cerveja, nossa festa esta mais ou menos 60/40 pra bebe cerveja/nao bebem, entao optamos por colocar. Eu gosto mais de drinks do que cerveja tb... vai do gosto de vcs 2, acho que além de agradar os convidados, precisam pensar no que vcs tb querem!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, depende muito do estilo de vocês e de seus convidados mesmo hahaha

Eu quis ter, porque:

1 - Não é todo mundo que bebe cerveja

2 - Eu nao quero beber cerveja no dia, então só por isso já foi motivo suficiente pq sou a noiva e mereço kkkk

E aí conhecendo dos meus convidados, sei que vai ter demanda para o bar, então fechei.

Se quiser indicação, o meu é o @energydrinksbar (instagram)

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito de vocês e de seus convidados, nós sabemos que será um investimento bem aproveitado então optamos por ter

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos escolhemos ter pois somos muuuito mais dos drinks do que da cerveja. Se não tivesse eu mesma ficaria sem álcool, e não quero hahahahaa
    Então por aqui teremos sim!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas