Olá pessoal! Estou com uma dúvida em relação a contratação de maquiagem e penteado.
Pedi muitos orçamentos para diversos fornecedores. A maior parte me passou valores acima de 5k, com pacotes incluindo teste de cabelo e maquiagem, retoque pós cerimônia, deslocamento até o local, colocação de vestido, véu e grinalda e uma análise visagista. Cheguei até a fazer reunião online com uma delas, mas o valor acima de 5k foi um baque pra mim kkkk.
As únicas que me ofereceram valores abaixo desses, e que queria ajuda de vocês para saber qual compensa:
- Orçamento 1: Maquiagem e penteado do dia com prévia, máscara hidratante e relaxante pra pele, colocação de vestido, véu, grinalda, retoque pós cerimônia e sem taxa de deslocamento (ela é parceira do local do meu casamento, então não ocbra essa taxa) - valor total para a noiva: 3,5k.
Valor maquiagem e penteado das acompanhantes: $500.
- Orçamento 2: Maquiagem e penteado do dia com prévia, colocação de vestido, véu, grinalda, retoque pós cerimônia, taxa de deslocamento e inclui maquiagem e penteado para 1 acompanhante (não é parceira do local) - valor total para a noiva + 1 acompanhante: 3k.
Valor maquiagem e penteado de mais acompanhantes: $520.
Vendo o trabalho delas pelo instagram, confesso que preferi o da 1ª opção, porque achei as maquiagens mais leves e delicadas, só que o atendimento e atenção da 2ª opção tem sido bem melhores. Que dúvida cruel