Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cami
Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo

Opinião: Valores de Maquiagem e Penteado

Cami, dia 14 de Julho de 2025 às 14:12 Publicado em Fórum Beleza 0 7

Olá pessoal! Estou com uma dúvida em relação a contratação de maquiagem e penteado.

Pedi muitos orçamentos para diversos fornecedores. A maior parte me passou valores acima de 5k, com pacotes incluindo teste de cabelo e maquiagem, retoque pós cerimônia, deslocamento até o local, colocação de vestido, véu e grinalda e uma análise visagista. Cheguei até a fazer reunião online com uma delas, mas o valor acima de 5k foi um baque pra mim kkkk.

As únicas que me ofereceram valores abaixo desses, e que queria ajuda de vocês para saber qual compensa:

- Orçamento 1: Maquiagem e penteado do dia com prévia, máscara hidratante e relaxante pra pele, colocação de vestido, véu, grinalda, retoque pós cerimônia e sem taxa de deslocamento (ela é parceira do local do meu casamento, então não ocbra essa taxa) - valor total para a noiva: 3,5k.

Valor maquiagem e penteado das acompanhantes: $500.

- Orçamento 2: Maquiagem e penteado do dia com prévia, colocação de vestido, véu, grinalda, retoque pós cerimônia, taxa de deslocamento e inclui maquiagem e penteado para 1 acompanhante (não é parceira do local) - valor total para a noiva + 1 acompanhante: 3k.

Valor maquiagem e penteado de mais acompanhantes: $520.

Vendo o trabalho delas pelo instagram, confesso que preferi o da 1ª opção, porque achei as maquiagens mais leves e delicadas, só que o atendimento e atenção da 2ª opção tem sido bem melhores. Que dúvida cruel Smiley cry

7 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 29 de Julho de 2025 às 00:33
  • Vitória
    Noiva Curiosa Julho 2026 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também ficaria com a que mais te deu atenção, atendeu da melhor forma.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como as meninas falaram antes eu tbm ficaria com quem me deu mais atenção, para nós noivas é um dia único e estamos pagando para receber essa atenção.

Muitos profissionais tratam como só mais uma e isso não é legal.

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ficaria com a segunda opção, já que foram os que te deram mais atenção, isso já diz muito sobre o serviço prestado. E como já falaram aqui, no dia da prévia você já fala o que você gostou e o que não gostou e eles fazem do seu jeito.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah isso é verdade, concordo com a Pamêlla, porque no dia vai ser uma correria e como aconteceu com minha esposa no dia o cabeleireiro fez um penteado diferente do combinado, mas foi atencioso desfez e refez, agora se for desatenciosa, pode até fazer, mas na base do ódio, aí todo mundo está nervoso, acho que não vale a pena, Deus os abençoe.

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com as meninas! Na prévia vc poderá alinhar os pontos que gostou/não gostou para que tudo saia do jeitinho que vc quer.

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com a Pamella!
    O atendimento faz toda diferença, geralmente os fornecedores me conquistam pela forma que me tratam, como eu me sinto quando estou conversando com eles.

Sobre o estilo de maquiagem, vai ter prévia e vc vai poder fazer do seu jeito, do seu gosto.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ficaria com a que me deu mais atenção, pois não adianta ser excelente profissional se é mal educada ou desatenciosa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas