Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Fevereiro 2018 Paraná

Opinião White House Curitiba

Adriana, dia 28 de Setembro de 2017 às 23:04 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Queridas noivas.Vou me casar em fevereiro e gostei de um local chamado White House. Alguém conhece a gastronomia do local?Agradeço muito se alguém puder me dar referências!

5 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 3 de Dezembro de 2019 às 21:44
  • Gabriela
    Noiva Novata Março 2020 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, tamben gostaria de informações sobre o local
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Janeiro 2020 Paraná
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, você se casou lá??
    • Responder
  • Fabiane
    Noiva Novata Novembro 2019 Paraná
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana! Vc casou na white house? Estou olhando lá também.. Obrigada!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana! Não estou conseguindo transferir seu debate, mas aconselho que você poste no fórum do seu estado, as noivinhas de lá vão te orientar melhor, basta selecionar "fórum Paraná" na hora de postar o debate
    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tomaria cuidado...

    WhiteHouseWhiteHouse


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas