Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro

Opiniões

Vanessa, dia 29 de outubro de 2019 às 19:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Olá!


Meu nome é Vanessa e quero a opinião de vcs .Então,eu e meu namorado vamos fazer 2 meses de namoro e já estamos pensando em casamento.Estamos planejando em casar em agosto de 2020.Será q é cedo de mais ou não? Obrigado!

21 Respostas

Última atividade por Camila, dia 30 de outubro de 2019 às 14:21
  • Camila
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho muito cedo. A fase de namoro te ajuda a mostrar como a pessoa é, como ela lida com as situações que acontecem no dia-a-dia. É um período pra você conhecer a família do noivo também. Eu jamais me casaria em tão pouco tempo. Mas se for uma escolha de vocês, ninguém tem nada a ver com isso (só dei minha opinião porque você perguntou hahaha) e que vocês sejam felizes!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu esperaria o relacionamento amadurecer, para que possam conhecer um pouco mais um do outro.

    E depois sim pensaria em casamento.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom Vanessa, eu acho que seria bom esperarem pelo menos 1 ano, quando o relacionamento amadurece, claro que existem pessoas que se casam antes, mas experiência própria no meu primeiro relacionamento nos primeiros meses tudo são flores e sabemos que na vida a dois não é bem assim.

    • Responder
  • Nani
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No caso, vocês casariam com mais ou menos 1 ano de namoro ?
    Bom, já vi e ouvi casos de pessoas que se casaram com meses haha
    Porém, eu (minha opinião), não acho aconselhável. Porém, quem vive o relacionamento são vocês, e ambos saberão a hora certa, o momento certo certo pra vocês. Tem que pensar muito noivinha, pois casamento é coisa séria, e é um grande passo que darão também. Deus abençoa que dê tudo certo! bj
    • Responder
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa, pois eu não acho cedo não! Eu tbm vou casar com pouco tempo de namoro e o que mais ouço são críticas " eita mas é cedo demais" " mas já? " pra quê tenta pressa e blá blá blá, conheço pessoas que namoraram 7 anos e não chegaram a casar...já outras que namoraram apenas 6 mêses e tem mais de 11 anos de casados,é o que sempre falo: Cada casal é que sabe o seu tempo, o que pode parecer pouco pra uns pode ser o tempo suficiente pra outros . A gente sabe quando é a pessoa que dá certo com a gente logo de início, não precisa muito tempo não, comigo foi assim e conhecer 100% a gente só conhece depois de casado com a convivência ,mesmo que namora 10 anos. Então faça o que vcs acham ser o melhor pra vcs pois cada casal é que sabe das suas circunstâncias, e não os outros e qndo escutamos muitas opiniões diferentes ficamos desanimados.
    Sejam felizes 😘❤
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha amiga... 2 meses é muito cedo para pensar realmente em um casamento.. Meu noivo e eu somos cristãos, estivemos em um período de oração de 2 anos e 8 meses para ver se era isso que queríamos mesmo, ano passado que começamos a namorar porém são quase 4 anos de estrada nos conhecendo e nos comprometendo um com o outro
    • Responder
  • Talisa
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Talisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa... Acho que namoro sem propósito não faz sentido. Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Você se conhece e conhece seu namorado, busquem saber se é isso mesmo que vocês querem e se sentir no coração que é.. Vaiiii....!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    quando é para ser é... e sabemos de verdade quando é a pessoa...
    conheci meu noivo no tinder ... ele mudou de país ... mesmo assim cá estamos .. depois de 06 meses... começamos a procurar as coisas do casamento .. local e tudo mais!!
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho cedo, porém vocês que devem estar cientes do que sentem um pelo outro 😊
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião não é cedo para planejar é cedo para se casar o namoro serve pra vc conhecer melhor a pessoa nem com anos de namoro vc conhece a pessoa direito imagina com dois meses vá com calma namore pelo menos um ano conheça ele a família dele os planos dele começo de namoro é sempre mil maravilhas vcs nem devem ter tido brigas ainda então pense bem antes de tomar um decisão tão importante que pode mudar sua vida pra sempre!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Eu acho bem cedo, mas se vcs acham que é o momento certo e que tem que realizar isso, vão em frente.
    • Responder
  • André
    Noivo Novato Janeiro 2021 Distrito Federal
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito cedo. Dois meses não dá para conhecer bem. Melhor curtirem a fase do namoro sem pensar em casamento, se conhecer mais, ver se os interesses batem, comportamentos e tudo mais. Depois pensam em casamento, viva cada fase. Eu acredito nisso. Boa sorte aí ☺️
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu acredito que seja cedo sim, vou ser sincera. É bom o relacionamento amadurecer mais, conviver mais. Não precisa dessa pressa toda. Mas realmente vai de cada um, eu acho extremamente importante vc morar com a pessoa antes de casar pra realmente conhecer como é estar no dia a dia dela. Tente ver isso por alguns meses,’pra ver se vai dar certo ai vc pensa em casar. Mas é o que disse, é uma opinião minha, não existe tempo certo pra nada nessa vida e sim a pessoa certa
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho bem cedo, mas isso quem vai dizer são vocês hahahaha

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha tudo bem ?
    Olha particularmente acho um pouco cedo para pensar nisso.
    Maaaaaas não sei como é a relação de vocês, se já deu pra conhecer bem ele é vice versa.Digo isso pois viver a dois não é algo fácil ( não sou casada mas tenho experiência em casa).Talvez seja melhor se conhecerem mais, ir olhando as coisas e tal.
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada Thais, Amanda, Laura e Ana me fez pensar muito .
    Q Deus abençoe cada uma de vcs .
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd .
    Eu me sinto bem ao lado dele .
    Ele me dar conselhos ,etc.Temos muitos planos.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês quem poderão responder essa pergunta. Então, o ideal é pensar sobre o pós casamento, a vida a dois. Tem como vocês se sustentarem? Sentem que o relacionamento está amadurecendo? É o que ambos desejam? Não dá pra afirmar com quanto tempo a pessoa tem que ter de relacionamento pra poder casar. Eu irei casar depois de 5 anos de relacionamento, já os pais do meu noivo se casaram com poucos meses de relacionamento (e estão juntos até hoje). O ideal é vocês conversarem e analisar a situação.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem o tempo certo!


    Quando vocês tem a certeza que se amam e que se dão bem, boraaaa!!!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Thaís falou super bem. Meus padrinhos mesmo começaram a planejar (e já pagar kkk) fornecedores no primeiro mês de namoro, primeiro! Nós, apesar de namorar já pra casar, começamos a planejar casamento no terceiro ano de namoro. Mas vai de cada pessoa, cada casal. Das convicções, receptividade e aceitação um com o outro. Te desejo sorte!
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que não tenha tempo certo!
    Começamos a planejar com esse tempo também.
    Cada casal tem seu perfil, mas tenha certo as qualidades que você procura na pessoa e os defeitos que vc suporta, porque a ideia é que seja pra sempre, né?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas