Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tais
Noiva Curiosa Janeiro 2020 Minas Gerais

Opiniões

Tais, dia 4 de Janeiro de 2020 às 19:10 Publicado em Fórum Festa 0 9
Meninas,

Como eu faço pra desviar das opiniões de pessoas importantes pra gente, porém não condizem com o planejado ?
Me ajudeeeeemnn

9 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 5 de Janeiro de 2020 às 08:38
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que dar uma de "Kátia Sonsa" como diz minha irmã kkk. Eu escuto falo: bacana, mas to pensando em fazer assim ou assado. As vezes digo que vou pesquisar ou ver algo relacionado a sugestão deles... E assim vai rs
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não falava do meu casamento com as pessoas. Então não ouvia as opiniões dela.
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com o mesmo problema, noivinha.
    Não sei como abster e manter a paz. Graças a Deus meu noivo é bom nisso então a gente simplesmente pensa que o casamento é nosso e tem que ser do jeito que nós pensamos.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tais, é bem simples, não fala sobre os detalhes com ninguém! Assim não dá pauta para falarem!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tais, a primeira coisa: evito compartilhar detalhes do casamento. Se a pessoa não sabe o que está acontecendo, palpita menos. E quando comentarem, seja gentil e corta.
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agradeça e diga que vai pensar sobre...
    Eu já logo corto pq não tenho paciência...mas imagino que queira ser educada e não magoar ninguém
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é uma situação complicada.
    Te aconselho a abstrair apenas o que compensa.
    Eu ouvi coisas que me chateada, agora aprendi a não dar ouvidos.
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Distrito Federal
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é difícil e a gente não quer ser mal educada. Eu só ouço, se eu gostar eu pondero, mas se não gostei só não ponho em prática. Se caso me questionarem, o que é incoveniente, colocaria minha visão mas nada com grosseria.
    • Responder
  • Lariça
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Lariça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí menina......essa parte é complicada mesmo!
    As comparações e opiniões sem vc pedir virão com certeza!
    As vezes será necessário fingir que não escutou....outras vezes vc só concorda pra não gerar discussões ( mas depois vai lá e faz do jeito! 🤭🤭🤭)... o problema muitas vezes é que essas pessoas se casaram a mais de 30 anos atrás e não se dão conta que as coisas mudaram....Para outras pessoas simplesmente não conto mais nada....rsrsrsrsJá precisei tbem falar...".tudo bem, respeito sua opinião mas agora a que vai prevalecer será a minha pq agora é o MEU casamento".... Enfim...de tudo isso, acho que o mais importante é vc e o seu noivo estarem juntos nessa, na mesma página e com a mesma opinião! Uma outra coisa que tbem costumo fazer é resolver essas questões quando é a minha familia e ele resolve qdo é a dele.Não é fácil noivinha....mas no final da certo!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas