Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo

Opiniões

Andressa, dia 22 de Julho de 2023 às 12:44 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 3
Olá noivinhas...eu já tinha vindo pedir opiniões e vim de novo rsrs como eu já tinha dito as minhas madrinhas irão de marsala,as mães de azul marinho e tenho duas damas adolescente que serão damas de honra,queria colocar elas de rose mas uma das damas se recusa (ela é a irmã do noivo),e quer um vestido azul bebê eu até gosto do azul mas estou com medo de ficar muitas cores...me ajudem ❤️

3 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 9 de Agosto de 2023 às 09:39
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii andressa!
    o azul bebê vai combinar com as cores das mães, vai ficar bonito
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, eu acredito que não fique tantas cores não, por conta da paleta, o rosê seria uma nuance do marsala, assim como o azul bebê do azul marinho das mães, não acredito que destoe. Agora cabe você a decidir e conversar com ela Smiley heart

• Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Setembro 2024 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha!!! Que chato isso em!!
    Então.. infelizmente como o casamento é seu, você escolheu da forma que desejou tudo do seu jeito, embora o azul é uma cor lindaaaa mas infelizmente não estará na sua paleta de cores né? Terá que sentar com ela e conversar, caso contrário diga a ela que não aceitar ela não participará do cortejo do seu casamento, pq são regras que você fez e ela tem que segui-las… não seja dura com ela e sim com firmeza!! Vai da certo!! Deus te abençoe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas