Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isa Galvão
Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro

Opiniões - Convite virtual

Isa Galvão, dia 21 de Agosto de 2020 às 15:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 26
O que vocês acham de convite virtual? A imagem ou vídeo.... Estou pensando nisso porque eu, particularmente, nunca fico com convite de festa. Acho um pouco desnecessário, talvez faria só pros mais velhos.

26 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 24 de Agosto de 2020 às 09:58
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito legal, porém ainda prefiro o modo tradicional. Vai muito do seu gosto Smiley kiss

    • Responder
  • Victória Rocha
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Victória Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótima a ideia do convite virtual! Acho que você consegue explorar várias coisas diferentes! Da pra colocar vídeos e quem sabe montar uma playlist pros seus convidados ouvirem enquanto se arrumam pro casamento? 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super válida a ideia Isa! Eu iria fazer o virtual mas acabei mudando de ideia e vou fazer o convite de papel semente! É uma opção com melhores valores e eles fabricam com sementes de margaridas, petunias, varias plantinhas com opção! Seu convidado após o evento irá cortar o convite em vários pedaços e plantar dando vida a uma linda plantinha 🤍💐🌻🍀🌿
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É de gosto. Eu Nathalie sou uma pessoa tradicional pra certas coisas. Acho deselegante. MAS se pra vocês faz sentido, é uma boa economia. Fora que fica a cara de vocês!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Põe uns trocadinho nisso kkkkk o coisa cara né
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, eu acho ótimo! Farei porque gosto de convites físicos, e como meus convidados são só os mais próximos, a maioria tem o hábito de guardar de recordação. Mas vale super a pena fazer digital e é uma baita economia
    • Responder
  • Isa Galvão
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Isa Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk gostei da ideia!!
    Eu guardava, mas gerava muito entulho, era tipo aqueles copinhos estilo cilindro...
    Vou fazer pros "Vips" e velhinhos, meu pais, padrinhos e avós
    • Responder
  • CAROLINA
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk eu tenho uma caixa pra guardar isso, jogo fora não! Minto, joguei um pq a menina sumiu kkk
    Isso, se manter a ideia de fazer o convite para os idosos.. Tenta ver se consegue fazer DIY e dar para todo mundo... DEPOIS nos conte! Beijos
    • Responder
  • Isa Galvão
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Isa Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada.
    Acho lindoooo o tradicional também, vai arrasar com certeza! Eu pesquisei umas ideias de convite rústico pra fazer em casa até.
    Eu guardava os convites de 15 anos das minhas amigas também, até que um dia joguei tudo fora p n ficar ocupando espaço kkkkkk
    • Responder
  • CAROLINA
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bacana a ideia, não pensei nessa opção, sendo sincera. Aqui vamos seguir o tradicional, conhecendo meu povo vão estranhar e, sou daquelas que ama um convite lindoo e guardo para recordações... Guardo os convites de 15 anos das amigas até hoje! Sua ideia é bem econômica, apoio! O dinheiro do convite tu investe em outra coisa, show. Vamos inovar a tal tradição haha ❤️
    • Responder
  • Isa Galvão
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Isa Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem legal, acho que vou nessa onda também, só colocar o nome da pessoa pra tornar individual
    • Responder
  • Isa Galvão
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Isa Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que se encaixa bem pra época que estamos vivendo e ainda dá uma economizada a mais
    • Responder
  • Isa Galvão
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Isa Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk tô pensando assim também. Eu sou uma das que não guarda convite e também já economiza uns trocadinhos
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho ótimo! Vamos fazer apenas o virtual.


    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou super adepta, mas infelizmente ainda não é um costume. Tomara que daqui há um tempo se popularize mais, acho tão mais prático (e econômico kkkk).

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ninguém liga mesmo pros convites ! Acho bem legal ! Menos trabalhoso para entregar kkkk enviou acabou ! Acho super legal a ideia do vídeo 😍
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah adorei!! Vou dar uma olhada! Valeeeu
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em fazer o digital interativo também mas como uma noivinha falou de uma gráfica online barata e boa estou pensando pois sei que vão jogar fora mas eu acho tão lindo kkk como ainda falta um tempo estamos pensando
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isa Galvão, boa tarde! Nós optamos pelo convite virtual também! Não vamos gastar dinheiro com algo que os convidados vão jogar fora. Nós mesmos vamos fazer apenas três impressos, um para cada mãe, pois elas sim guardam todos e um para fixarmos na igreja convidando a comunidade para a cerimônia religiosa!

    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto dessa ideia, se eu já não tivesse pago os meu iria fazer assim. acho que só para as pessoas mais velhas é bom dar um lembrete em papel mesmo ou algo assim.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Bianca! Obrigada Smiley laugh
    Meu noivo é design e fez o cartão virtual dele dessa forma, foi aí que surgiu a ideia.
    Vou deixar o link de como fazer, é bem explicadinho.
    Cartão interativo

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal sua ideia de convite Emelly! Eu tbm quero fazer os meus convites em formato virtual. Vc mandou fazer o seu ou usou algum app? Se usou app, pode me passar qual foi?
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooooii noivinha!!
    Eu vou fazer convites virtuais para o meu casamento! Eu dei uma sondada pra ver o q alguns familiares achavam e todos gostaram bastante da ideia.
    Só vou dar convite (presente) para os padrinhos, pais e avós.Ainda não tentei fazer, mas vi em um debate aqui no app o Vlogit, q é um app de edição de vídeos q aparentemente é simples de usar.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Isa, existe uma tendência de substituir os convites clássicos por virtuais, levando em consideração que economiza tempo, dinheiro e recursos como papel e tinta se torna sustentáveis).

    Em contrapartida, a depender do nível de conectividade dos convidados mais velhos, acho interessante entregar para a família para que esse perfil de convidados não fiquem perdidos... hehe

    E para os padrinhos, também. Smiley heart

    Bom findi!





    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Isa, farei os meus virtuais!
    Físico apenas para algumas pessoas da família.
    O meu vai ser um pdf interativo, onde conseguem clicar no nome do local da festa e leva pro google maps, o nome do site, já os leva direto pro site que faremos também.

    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto da ideia
    Principalmente pq amo fazer essas coisinhas na internet pelo canva
    Mas pros padrinhos é bom ter convite sim pelo menos. E os idosos tbm. E um pra você ter de recordação
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas