Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Março 2020 São Paulo

Opiniões de parentes

Letícia, dia 17 de Janeiro de 2020 às 15:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Mais alguém se ferra pedindo opiniões de parentes? Eu e meu noivo decidimos que as mães escolhem a cor que elas quiserem, mas ele achou melhor escolher para as mães e decidimos verde (Tem a paleta de cores desse tom), perguntei pra minha irmã e foi tão negativa... Não é a primeira vez que ela solta algumas pérolas e isso me chateia muito, mas tbm é um bem feito pra mim, paro de ser tonta de ficar perguntando.

Faço isso pq ideias são bem vindas, mas parece que mais atrapalham do que ajudam!
É só um desabafo :/

13 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 20 de Janeiro de 2020 às 09:32
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Letícia realmente a solução é parar de perguntar.

    Se for o caso apenas informe... "A cor é essa" e pronto.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O casamento é seu, escolha a cor que quiser. Muita gente irá palpitar, não só na decoração mas futuramente em como você deve limpar a fralda do seu filho. Às vezes é melhor fingir demência e abstrair.

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que pena.
    Mas tenta entender que é a opinião dela
    Se caso perguntou a ela, ela vai falar o que pensa sobre o assunto Eu penso dessa forma pois se perguntamos estamos sujeitos a qualquer resposta, a opinião da pessoa.
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente se sente assim mesmo noivinha , mas se você está feliz com suas decisões , é o que importa , é o seu grande dia e tudo tem que estar do jeitinho que você sonhou !
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha aqui não acontece isso pq eu falo o mínimo possível de detalhes do casamento para os familiares, essa questão de cor para as mães eu nem cheguei a cogitar, minha mãe e minha sogra não aceitariam isso de maneira alguma kkkk
    • Responder
  • Katelyn
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Katelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu passei pela mesma situação com a minha irmã mais velha, ela é a única pessoa que perguntei sobre os vestidos das madrinhas. Eu não me importaria com mais ninguém, só que o comentário dela foi tão negativo tão ruim, que eu decidi não pedi e nem liga mais para opinião dela e nem de ninguém! O casamento é meu, eu tô gastando mal dinheirão para um dia só, quem tem que escolher tudo sou eu.
    E o mesmo vale para você, é o seu dia não o dela ou de qualquer outra pessoa.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso é tenso mesmo, infelizmente sempreee tem gente para dar opinião negativa, que era melhor ter ficado de boca fechada. Eu depois de muito acontecer isso prometi para mim mesma parar de ficar falando de casamento e pedindo opiniões para muitas pessoas, eu conversa mais com a minha mãe e meu noivo sobre isso e só. Quando preciso desabafar, contar novidades, pedir opiniões, tirar duvidas sobre meu casamento, eu prefiro vir aqui e contar na comunidade, pq as meninas aqui estão na mesma vibe, e sempre estarão de braços abertos e sem comentários desnecessários.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O jeito é deixar eles saberem menos sobre sua festa. Eu tbm passo por isso com a minha irmã e é bem complicado, agora não tenho mais dado brecha pra ela dar opinião, ou não conto ou conto só depois que já decidi
    • Responder
  • Sá Ollebar
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Sá Ollebar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu prefiro passar por "fechadona" do que pedir opinião de parentes kkkk - Só to convidando para o casório 12 parentes, contando com minha mãe/pais e 2 irmãos, tudo isso pra me livrar de qualquer que seja o dramalhão

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a solução é parar de pedir opiniões, como vc msm disse não foi a primeira vez, então evite ficar compartilhando suas idéias!!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2020 Paraná
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu peço muito pouco a opinião das pessoas, é só de 4 pessoas em específico, e mesmo assim sempre tem um pra soltar uma opinião agressiva e não pedida. Da raiva? Com certeza, mas deixa pra lá, e no caso da sua irmã será que não é um pouco de ciúmes, talvez até inconsciente sabe. No meu caso meus irmãos e irmãs moram longe, mas eu percebo um pouco disso em alguns comentários sabe
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por isso e sei como é ruim, por mais que a gente queira que eles fazem parte desse momento algumas coisas é melhor serem evitadas. Por isso que não falo mais nada com ninguém só eu e meu noivo que assim não temos problemas em ambas as famílias
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia, a resposta vc já mesma deu. Infelizmente é compartilhar cada vez menos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas