Saltar para o conteúdo principal
Suemy
Noivo Principiante Fevereiro 2023 Rio de Janeiro

Opiniões sobre Ballroom Versatilly - Rio de Janeiro?

Suemy, dia 7 de Maio de 2022 às 23:59 Publicado em Rio de Janeiro 1 4
Guardado
Responder

Olá, alguém foi recentemente ou ouviu falar na casa de festas Ballroom Versatilly (Na curicica)? Eu vi muitos comentarios sobre eles no google, mas alguns comentários negativos me deixaram preocupados. Por exemplo, vi pessoas falando que não repuseram os doces, não serviram suco, quantidade de garçons insuficientes para a quantidade de convidados, filas enormes nos bufês/crepes/open bar, demora para servir a comida, comida fraca, etc.

Eu sei que tiveram muito mais elogios, mas tenho medo de na minha festa ficar ruim tambem. E aí eu não vou ter mais o que fazer kk.

Além da questão do buffet, se tiverem algum outro ponto que considerem relevante, podem ficar a vontade!

Obrigada!

4 Respostas

Última atividade por Ana, dia 22 de Maio de 2022 às 07:55
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nossa que absurdo!
    Se eu fosse você, entraria em contato com a dona da empresa e relatava este caso.
    É inadmissível uma coisa dessas.Graças a Deus, a minha experiência aqui em Nova Iguaçu foi perfeita.Eles incluíram no pacote o dia da Noiva e pra mim foi ótimo,pq é menos uma coisa que eu terei que me preocupar.Se você morasse aqui mais próximo,com certeza te indicaria o Ballroom Nova Iguaçu ou o Cenários,que é aqui também.Mas é isso fica de experiência para os próximos que você for visitar.Bjinhos e vai me contando suas experiências rs
    • Responder
  • Suemy
    Noivo Principiante Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Suemy ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo seu relato, Ana Smiley heart

Eu e meu noivo fomos na Ballroom Versatilly e não gostamos da experiência com o atendimento de lá.

Seguem minhas observações:

1) A moça não deixou claro o que estava incluído nos pacotes, mesmo quando perguntamos explicitamente isso. Depois que fomos em outras ballrooms (Solarium e Alto da Boa Vista), descobrimos que tudo o que a atendente do versatilly estava falando que era brinde, na verdade estava incluido no pacote que estávamos vendo. Aí ela ficava usando isso pra pressionar e obrigar a gente a fechar no dia, na hora, pq ela "estava dando muitos brindes e era oportunidade única" (sendo que na verdade por padrão era incluído nos pacotes). Obs: todas as casas ballrooms tem pacotes padronizados.

2) Fora que elas tinham o rei na barriga falando que o local era o melhor de toda a Ballroom, falavam mal das outras casas da rede falando que eram mal localizadas, etc (falam que a versatilly fica na barra da tijuca quando na verdade fica na curicica).

3) E outro ponto negativo é que a atendente falou que a obra do local da cerimônia externa estaria pronta no final desse ano, mas isso não está no contrato e o próprio cerimonialista de lá falou que só acredita vendo, e que essa obra está para acontecer há 9 ANOS. Então a gente que só fecharia lá se tivesse local para cerimonia separado, seria enganado e eles estariam no direito já que nem está no contrato.

4) Por fim, eles NAO deixam a gente ver o contrato sem fechar. Eu achei isso um absurdo. Como assim eu só posso ver o contrato depois que fechar??? Aí pra fechar tinha que dar uma entrada de 500 reais. E se eu não gostasse de algo do contrato? Simplesmente perderia meus 500 reais.

Enfim, foi horrível.Não recomendo o atendimento. A casa realmente é muito bonita, mas o atendimento da Jaqueline do Ballroom Alto da Boa vista é INFINITAMENTE melhor. Minha recomendação: visitem todas as casas da rede e não fechem nada por pura pressao da atendente. No final descobrimos que ela estava nos enrolando, dando menos coisas e cobrando mto mais caro pq "É na barra da tijuca"

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    Boa noite,noivinha!!
    Esse Ballroom versatilly eu não conheço,mas vou me casar no Ballroom Nova Iguaçu,e a experiência que tive com eles na degustação foi maravilhosa!
    Toda hora tinha um garçom servindo alguma coisa e a comida estava impecável.Te aconselho a ir em alguma das degustações deles e acredito que não vai se arrepender.
    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar

Oi, Suemy

Deixo aqui o link deles em nosso portal para você ver algumas opiniões.

Versatilly Festas e Eventos - Consulte disponibilidade e preços

Espero que ajude!

Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Verificação incorreta. Por favor, tente novamente.

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas