Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Michele
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Opiniões sobre Buffet Encontro Perfeito

Bruna Michele, dia 23 de Agosto de 2021 às 22:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 31

Olá, noivinhas(os) e casadinhas(os)! Tudo bem com vocês?

Pessoal, meu noivo e eu estamos pesquisando alguns lugares para fazermos nossa cerimônia e recepção de casamento, planejamos um mini wedding para ser algo mais intímo do jeitinho que imaginamos.

Por indicação, conhecemos o Buffet Evento Perfeito, são 14 casas, e uma mais linda do que a outra, inclusive fomos convidados para ir à um casamento neste domingo no Villaggio Europeo que pertence a eles e já estamos ansiosos para conhecer o local e os serviços pessoalmente.

Enfim, entrei em contato com eles e descobri um outro ambiente que é bem a nossa cara, ao ar livre e com um tom bem romântico, mas que ainda irá inaugurar, chama-se Monte Millazzo, Deixarei algumas fotos aqui para vocês verem.


Opiniões sobre Buffet Encontro Perfeito 1


Opiniões sobre Buffet Encontro Perfeito 2


Opiniões sobre Buffet Encontro Perfeito 3


Opiniões sobre Buffet Encontro Perfeito 4


Opiniões sobre Buffet Encontro Perfeito 5


Opiniões sobre Buffet Encontro Perfeito 6


Opiniões sobre Buffet Encontro Perfeito 7


Opiniões sobre Buffet Encontro Perfeito 8


Opiniões sobre Buffet Encontro Perfeito 9


Opiniões sobre Buffet Encontro Perfeito 10


Meu noivo e eu achamos o ambiente lindo demais e estamos aguardando a inauguração para poder fazer uma visita e degustação também, além disso o valor é extremamente atrativo e super nos ajudaria na questão de economizar. Até fiquei um pouco desconfiada, pois o valor é realmente muito bom, mas pelo o que vi no insta o valor é promocional devido a inaguração.

A grande questão é que após a gente ter se animado um pouco com o local, recebemos uma não recomendação com o grupo Buffet Evento Perfeito, relatos de pessoas que foram mal atendidas, buffet não muito bom, itens que faltam no dia da cerimônia e problema com assessores que não pertencem ao pacote deles. Visto isso meu noivo e eu ficamos inseguros e gostaríamos da opinião de casais que já tenham casado em um dos ambientes do grupo.

Se alguém puder me ajudar deixando sua experiência com o grupo nos comentários ficarei agradecida.

Bjos! Smiley heart

tenor.gif




31 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 7 de Janeiro de 2023 às 17:51
  • Gabriela
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi novinha!
    Como foi sua experiência como convidada?
    Eu também achei lindo o local. Mas, tenho medo de não ser uma experiência boa.

    • Responder
  • Samanta
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tamiris, tudo bem??? Poderia me dar um feedback de como foi seu casamento? Fechei com eles também mas tenho visto tanto comentário negativo 😔 espero que sejam comentários pontuais rs
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Misericórdia!
    Foi exatamente isso que eu ouvi: que não vale a dor de cabeça.
    Fico desanimada até para ir visitar, sabe.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii!
    Muito ruim quando os convidados não gostam, né, porque as vezes os noivos nem ficam sabendo.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha!
    Chocada com o relato, porque se eles se comportaram assim para convencer a fechar o contrato, imagina como é depois que fecha, né.
    Mas enfim, irei a um casamento em um dos ambientes deles e poderei ter uma visão de convidada sobre eles e depois irei como noiva para ter uma opinião melhor. Muito obrigada! ❤
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, que ótimo!
    Talvez eu tenha ouvido esses relatos de um ambiente específico deles.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se eu fosse vc pesquisava mais informações sobre o Evento Perfeito, pois vejo diversas reclamações sobre eles. Os espaços podem ser bonitos, mas não vale a pena a dor de cabeça. Inclusive esses dias uma moça comentou aqui na comunidade que foi em uma degustação deles e odiou. Fora diversos convidados de festas que saem com fome. Pesquisa bastante antes.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não fechei meu casamento no buffet evento perfeito! Mas já ouvi comentários bons e ruins a respeito deles.

    Conheço noivas que vão se casar lá e amam o evento perfeito! Assim como já conheci convidados que falaram mal.

    Acho que precisa ir visitar o local, degustar o cardápio e ter suas próprias conclusões.

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Olha sobre o Buffet Evento perfeito, eu nunca tive o contato direto com noivinhas que casaram lá, mas conheço pessoas que foram a casamentos e disseram que saíram de lá com fome kkkkkk
    Quando eu e meu noivo estávamos pesquisando Buffet, visitamos as mansões do Evento Perfeito e elas estavam sujas e desorganizadas (OK, não estava tendo nenhum evento no dia), mas a primeira impressão é a que fica né?
    Os atendimentos estavam sendo feitos na mansão Isadora Cortez, tinha muuuuuuuitos casais e a impressão que eu tive, que pra quantidade de pessoas que estavam lá, a gente não receberia uma atenção tão especial assim caso fechássemos com eles. Como são muitas mansões, são muitos contratos pra administrar... sei lá, essas foram as impressões que eu tive! Mas vale apena vocês irem, conhecer e pegar a opinião de quem já foi em algum casamento lá, ou de alguma novinha.

    O meu espaço fechei em Nov de 2020 com uma baita promoção também, porque uma parte do espaço estava em processo de construção ainda e ficaria pronto em Maio desse ano e deu super certo, o espaço ficou lindo. Eles me passaram muita confiança!


    • Responder
  • Nay
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina! Smiley heart

    Sim, eu contratei com eles, porém tenho uma amiga que contratou outra assessoria e não teve problemas também.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou confirmar a informação, talvez seja só o buffet que não pode trazer de fora.
    Obrigada! Bjos.
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, posso estar enganada… mas se vc quer contratar apenas o espaço, bom confirmar a informação. Bjs.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo?
    A informação que eu recebi foi outra e falei diretamente com eles.
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas, eu fechei meu casamento nesse espaço porque a empresa é confiável, a inauguração será em jan/22 e meu casamento em nov/22. Não se pode alugar apenas o local.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii! Vou bem e você?


    Muito obrigada pela opinião ❤
    Você contratou assessoria com eles mesmo?
    • Responder
  • Nay
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Bruna! Tudo bem?

    Eu vou me casar na rede do Buffet Evento Perfeito também, na Mansão Arabésque. Achei o lugar lindo e super atende o que eu e o meu noivo estávamos procurando. Até o momento não tenho nada a reclamar, estou sendo bem atendida e todas as dúvidas sendo resolvidas. Smiley heart

    Conheço 3 noivas que se casaram nessa rede, no Villaggio Europeu e Espaço Maria Callas e todas amaram.

    Acredito que vale a pena aguardar para conhecer e tirar suas dúvidas.

    Um abraço, sucesso e felicidades! Smiley heart

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo mesmo!
    Pensei nisso também, mas como ouvi relatos de maus tratos com fornecedores de fora também fiqueio meio ranceosa. Fico pensando se vale a pena o estresse, sabe?
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, eu comentei a mesma coisa com o meu noivo, também acredito que depende muito de cada equipe.
    Muito obrigada ❤
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi.
    É que no meu caso já tenho uma.
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal! 👏🏻👏🏻🙏🏼
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Absurdamente lindo o local! 😍


    Se realmente for verdade, vcs podem locar somente o local e o restante dos serviços contratar separado.
    • Responder
  • Kathelin
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Kathelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até o momento tudo ok, vamos nos casar em janeiro, já ouvi relatos ruins e relatos muito bons, percebi que vai muito da equipe que coordena cada local, por via das dúvidas contratamos assessoria de fora, pelo menos no nosso salão não ouço falar sobre mais tratos do pessoal que vem de fora, que assim permaneça.🙌
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a deles. Não vejo necessidade de contratar por fora!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha!
    Irá inauguram em janeiro e já deixei meus contatos para eles me informaram quando a visita estiver liberada.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha!
    Espero que dê tudo certo no seu evento e o que eu ouvi seja apenas boatos, até porque ninguém consegue agradar todo mundo, né.
    Você terá assessoria deles?
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha!
    E até agora o que vocês estão acham deles?
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, noivinha.
    Também estou aguardando o evento de domingo para poder questionar aos noivos o que eles acharam.
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha, não irei me casar lá. Lendo seu post acho muito importante visitar o local e tirar todas as dúvidas! O lugar é muito bonito. Beijos
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, sou noiva do Evento Perfeito também! Vou me casar na Mansão Adélia Prado, até o momento não tenho nada a reclamar, como vocês gostaram bastante vale a pena aguardar até a inauguração para ver melhor o espaço e tirar todas as dúvidas que vocês tem ❤️
    • Responder
  • Kathelin
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Kathelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos nos casar com o Evento Perfeito também 🥰 Somos da Mansão Adélia prado e um casal de amigos nossos fecharam o Monte Millazzo, é incrível mesmo!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Acho que vale a pena pelo menos esperar e conhecer ( as fotos estão incriveis e lindas), e dar mais uma pesquisada de opiniões boas e ruins!

    E claro no dia da reunião elaborar uma lista com perguntas sobre estas opiniões desfavoráveis!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas