Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noivo Constante outubro 2021 Minas Gerais

Oq fazer para ficar tranquila no dia C?

Joyce, dia 11 de outubro de 2021 às 06:44 Publicado em Fórum Recém-casad@s 3 9
Essa vai para as casadinhas!
Conta aí pra gente algum segredinho que ajudou a ficar mais calma no grande dia, tomou um remedinho, ganhou uma massagem... ou simplesmente nada?! Rs

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 13 de outubro de 2021 às 13:11
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Joyce!

    Dá uma olhada nas dicas deste post da Fabi:

    MEUS TOP 10 PARA ANSIEDADE!

    Um beijo!

    Smiley smile Smiley kiss

    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De olho aqui para anotar as dicas, rs. Mas acredito que é isso, evitar as coisas que sei que me causam estresse… atraso, muita gente falando por perto, muitos palpites.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi na série The Bold Type que uma das protagonistas come banana antes de casar pra se acalmar (não tenho certeza se resolve), eu tô com medo de chorar demais e ficar feia igual um gambá atropelado nas fotos porque sou muito emotiva. Ficarei de olho neste post caso haja alguma dica que funcionou. 😊
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ficar de olho aqui rsrs mas confesso que com o comentário da Lara já deu para saber um pouquinho eu realmente fico estressada com muitas pessoas falando perto de mim, gosto de silêncio quando estou ansiosa e nervosa.


    Acho que as dicas da Lara noivinha Joyce dá pra te rum pouco de noção, fazer no dia C coisas que gostamos e evitar tudo que não gostamos.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ficar de olho nesse debate para pegar umas dicas também.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Preciso kkk eu na verdade acho que durante o dia vou ficar bem tranquila, meu noivo vai fiscalizar tudo junto da cerimonialista, mas meu medo é conseguir segurar o choro quando chegar a hora de entrar, eu tenho certeza que o choro vai vir com todas as forças kkkkkk to pensando em tomar floral pra me acalmar, mas ao mesmo tempo penso que posso deixar a emoção vir que não tem problema, esperamos tanto por esse dia, o ruim é só sair feia nas fotos kkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aguardando as dicas também!! Smiley heart

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava muito, muito calma no dia. Achei q não conseguiria, tanto q os stress q tive aconteceram pós casamento, embora no dia eu já tivesse percebido alguns detalhes que não me agradaram, mas não fiquei nervosa na hora.


    Acho que para ficar calma há vários fatores e vc saber o que te deixa estressada. No meu caso, eu ODEIO atrasar e fiz de tudo para que isso não acontecesse. Deu certo, cheguei com calma e tranquilidade no casamento, sem correria. Tbm fico tensa com muita gente falando perto de mim, então optei por me arrumar apenas com mãe e irmã. Foi ótimo. Não fiz massagem, não tomei remédio, nada. Só identifiquei o que poderia me gerar stress e tentei contornar. Graças a Deus, deu muito certo pra mim.
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Alô casadinhas, também quero saber! Rsrs 👀
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas