Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro

Oq o casamento significa pra vc ??

Ingrid, dia 29 de Maio de 2016 às 15:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
O casamento pra mim, é muito mais do q uma festa grande e maravilhosa q simboliza nosso amor, é mais do que o dia em que eu aparecerei maravilhosa pra meu noivinho, é mais do que uma epoca especial, é mais do que esses 36.178.00 de orçamento maximo. O casamento pra mim, é o momento inicial para uma vida de verdade ao lado do meu amor, é o inicio daquele sonho todo de quando eu era mais nova, sobre ter as minhas coisas, ter uma vida de verdade, e q todos levassem o meu namoro de verdade sem ficar estipulando datas para acabar tudo. Pois nos mulheres novas demais, nao somos levadas a serio em tudo nao ne. O casamento pra mim, e o inicio pra mim de uma familia , cmg e meu amor, é o inicio de uma vida maravilhosa, abençoada por Deus na igreja, e os convidados pra mim, significam todas as pessoas q eu quero q na nossa vida, apos essa renovação, apos essa virada de pagina perfeita.

6 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 29 de Maio de 2016 às 18:56
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo. criei o debate com esse objetivo para algumas noivinhas q aparentemente so pensam na festa, refletirem q todos esses detalhes q eles tanto falam, TUDO isso e pelo amor, pela celebracao do Amor , e so por isso!!!
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, tem meninas q se casam a penas para realizar seu sonho de casar maravilhosamente , sair da casa dos pais e ser independente, e ter alguem ao lado, mas nessa receita do casamento dela, faltou o mais importante de tudo, o amor! N passou nem um ano, dps daquele casamento deslumbrante, e ela passou por um horroroso divorcio em q ela teve q ir embora da casa maravilhosa q ela conquistou, e tudo mais.
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Independencia tbm! Rsrs esqueci de citar
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo! A cima de tudo o que significa é o AMO Smiley heart
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Festa pra mim é um mero detalhe. Se eu precisasse cancelar tudo hoje, provavelmente ficaria triste, mas não abalada. Eu vejo muitas meninas se estressando tanto com algumas coisas que, particularmente, acho bem bobas. Casamento é a união de duas pessoas. Festa é consequência.

• Responder
  • Rosangela
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com vc Ingrid! Quero também um casamento com festa e com a presença de pessoas especiais pra nós, mas como vc disse ele vai além. É o momento em que eu deixarei a casa da minha mãe para viver uma vida a dois. Começar uma nova família, enfrentar os desafios e as alegrias de se dividir essa vida com alguém que a gente ama. No meu caso é ser mais independente e amadurecer em diversos aspectos Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas