Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nykeully
Noiva Novata Julho 2023 Pará

Oq substitui a dança dos noivos??

Nykeully, dia 30 de Junho de 2023 às 22:42 Publicado em Fórum Festa 1 5
Oiii lindas, tô numa dúvida, queria muito fazer a dança dos noivos, infelizmente meu noivo se recusa a fazer, oq posso fazer pra substituir esse momento?

5 Respostas

Última atividade por Amanda Barbosa, dia 9 de Julho de 2023 às 10:20
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia! Que pena ele não ter aceitado, mas porque você não dança com as madrinhas? Tipo uma surpresa pro noivo, tem tantos videos assim na internet, ficaria lindo!

• Responder
  • B
    Noiva Curiosa Junho 2024 Rio de Janeiro
    Bride ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa colocar nada no lugar. Em todos casamentos que fui na vida (e olha que já fui a vários rs) somente um teve a dança dos noivos, dançaram a valsa tradicional. E um outro casamento, onde o noivo é cantor, ele dedicou uma música de sua autoria para noiva, porém, foi dentro da igreja, durante os votos, na festa mesmo não houve nada diferente.
    Nos outros casamentos não teve nada, apenas seguiram o roteiro da festa mesmo.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos fazer aquela valsa, com música romântica sabe? Aquelas danças com músicas animadas em que os noivos dançam não faremos por aqui, achamos extremamente brega 🤪
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    A valsa é opcional, vocês podem colocar outra coisa ou deixar sem nada no lugar...
    Meu noivo também não gostava da ideia da valsa, pois não sabe dançar direito kkk, mas depois que ele viu uns vídeos comigo, ele super se animou 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    a valsa dos noivos não é necessariamente um protocolo a ser seguido em todo casamento sabe, o importante é que vocês se sintam a vontade…
    mas se você quiser muito dançar e é um momento importante para você, para substituir a dança dos noivos, você pode fazer um flash mob com as madrinhas ou como já vi também e é bem comum no casamentos americanos, vocês podem escolher um casal de padrinhos para abrir a pista de dança com um discurso “engraçado” ou ter outras atrações no casamento como: plataforma 360, cabine de fotos, robô de led e tals…
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas