Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo

Oque comprar antes do casamento?!

Andreza, dia 12 de Abril de 2020 às 22:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá noivinhas, tudo bem com vocês?

Bom, gostaria de dicas sobre o que comprar para ir mobiliando a casa, antes de saber onde ela será, rs!

Pois irei realizar uma festa e sei que posso ganhar muitas coisas mas também pode faltar alguns itens esseciais.

Alguém que tenha essa experiência que possa me orientar.

Me ajudem ^^

8 Respostas

Última atividade por Emanuelli, dia 13 de Abril de 2020 às 15:32
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foca nos imprescindíveis: eletrodomésticos e cama e rack pequeno. O resto, deixa p comprar qndo souber aonde vai morar!!

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Fogão, geladeira, mesa, pia, cama, guarda roupas e máquina de lavar roupa não pode faltar.
    O resto, a gente vive sem.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça a lista primeiro, e o que você não ganhar você compra. Eu já ganhei um armário de cozinha, antes da lista. Aí na minha lista eu voou por tudo e fazer a troca por dinheiro. Aí compro o que eu preciso.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos os planejados ( guarda roupa, armário do banheiro, armário da cozinha, home da sala, armário da lavanderia) compramos a cama, forno de embutir, TV, falta o sofá.
    Compramos também toda parte de enxoval, toalhas de banho, rosto, toalhas de mesa, lençol, edredom, tapetes, pano de prato, tupperware, marinex, cobre leito, porta travesseiro...
    Ganhamos a mesa, geladeira, chuveiro, coktoop, pipoqueira, sanduicheira, liquidificador, fritadeira elétrica, ferro, cafeteira, panela de arroz.
    Vamos casar em setembro e vou fazer uma lista com os itens que faltam!! Compramos nossa casa final de 2017 e eu comecei fazer enxoval em 2016, fui comprando aos pouquinhos.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu marido compramos umas coisas, que seria do nosso gosto, no caso guarda roupa q é responsabilidade do casal no sentido se for planejado né
    Compramos cama, sofá, guarda roupa, tv, enxoval de quarto completo por mais que a gente ganharia ...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Colchão, guarda-roupas, fogão, máquina de lavar roupa e geladeira que é o essencial. Eu aconselharia a fazer a lista em sites que convertem em dinheiro e o chá de panela antes de fazer o enxoval, pq daí compra oq não ganhou
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica!😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha 😍 bom eu tbm to super nova no assunto.. mas comecei aos poucos dei uma boa entrada no buffet e contratei acessoria... Depois foquei um pouco na minha casa com máquina, fogão .. começa onde vc acha mais pesado e vai aliviando oq da no seu orçamento.. espero ter ajuda a ter ideia beijo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas